~ Capítulo 9 ~

504 48 35
                                    



~ CAPÍTULO 9 ~

- Novo lar -



Catnap estava ansioso pois finalmente poderia sair do hospital, seus pesadelos ainda continuavam, às vezes intensos demais, mas que poderiam ser controlados com remédio.

Porém ,o seu nervosismo não era exatamente por querer logo sair do hospital, e sim, por voltar para casa. Ele não queria voltar para aquele lugar, não era lá sua casa.

Dogday estava terminando de guardar as diversas roupas que Catnap havia ganhado das meninas. Quando olhou viu o garoto sentado na cama com seu gatinho de pelúcia em mãos, ele demorou um tempo para lembrar, mas reconheceu aquela pelúcia mais tarde.

_ Eu conheço essa pelúcia _ o ruivo disse se sentando ao lado do garoto.

_ Ele faz parte de um desenho infantil que passava todas as tardes _ Catnap olhou para ele sorrindo um pouco, ele fez algumas libras, Dogday com os ensinamentos de Bubba conseguiu entender aquela frase.

“Eu adorava assistir”

_ Eu também _ Dogday disse segurando uma das mãos de Catnap.

_ Está na hora da gente ir para casa _ o ruivo falou ajudando o garoto a se levantar.

Catnap estava apreensivo desde a hora que havia colocado os pés do lado de fora daquela construção, onde depois de tanto tempo ele pode ver a movimentação das ruas. Ele não queria voltar para aquele lugar novamente.

Assim que entraram no carro Dogday voltou a segurar a mão de Catnap, transmitindo segurança, na outra mão do garoto de cabelos escuros ele segurava seu gatinho de pelúcia como outra forma de conforto.

O garoto percebeu que não estavam indo para aquela parte mais pobre da cidade, as ruas pareciam ser mais claras e coloridas, ele nunca tinha visto aquilo antes. Depois de um tempo, pararam em frente a uma casa.

Dogday soltou a mão de Catnap para pegar as coisas do garoto no porta malas do carro, o garoto avaliava a casa do lado de fora e viu como a mesma era bonita.

O ruivo voltou a segurar sua mão o levando para dentro, Catnap sem entender apenas o seguiu. Dogday abriu a porta deixando o garoto de cabelos escuro entrar primeiro, assim que entrou teve uma grande surpresa ao ver um cartaz pregado na parede.

‘ Bem vindo Catnap! ‘

_ Surpresa! _ todos gritaram e quando Catnap olhou para trás ele viu o grupo dos Smiling Critters ali e mais um casal com as mesmas características de Dogday.

Ele se sentiu extremamente feliz, deixando algumas pequenas lágrimas escorrerem por seu rosto, logo um por um dos Smiling Critters veio cumprimentar Catnap, eles conversaram por um tempo antes de irem embora, alegando dizer que Catnap precisava conhecer sua nova casa.

Exatamente, sua nova casa.

_ Cat? _ Dogday o chamou segurando sua mão.

_ Quero te apresentar meus pais _ ele disse guiando Catnap até o casal que estava esperando a euforia dos amigos passar.

_ E um prazer conhecê-lo Catnap _ a senhora educadamente disse se aproximando do garoto.

O garoto percebeu como o ruivo era parecido com a mãe, era quase como a cópia um do outro.

_ Bem vindo garoto _ o pai dele disse estendendo a mão para o cumprimentar. Catnap retribuiu o cumprimento do mais velho, Dogday logo em seguida o puxou para o andar de cima.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora