~ Capítulo 19 ~

678 40 81
                                    




~ CAPÍTULO 19 ~

- Prazer -







Catnap acordou tarde da noite, mal havia dado duas da manhã e ele já se sentia assim, ansioso.

Faltavam apenas dois dias para a viagem deles, foi um pouco em cima da hora, mas já era garantido. Eles iriam com Craft corn até metade do caminho, e depois continuariam seguindo sozinhos, já que para onde iriam era diferente do lugar onde a garota iria.

Ele se sentou na cama angustiado por não conseguir dormir, porém não demorou para que um par de braços o envolvesse por trás.

_ Não consegue dormir, meu amor? _ Dogday perguntou meio abafado por estar com a cabeça no pescoço do garoto.

_ Sim… _ sussurrou.

O ruivo permaneceu em silêncio sem dizer mais nada, Catnap pensou que ele havia dormido, entretanto o mesmo sentiu beijos serem distribuídos por seu pescoço.

_ A gente precisa terminar alguns assuntos pendentes~ _ o ruivo disse de um jeito sensual descendo seus braços para a cintura de Catnap.

_ Eu…não sei…fazer isso _ o garoto sussurrou, sentindo sua pele se arrepiar quando o ruivo mordeu o ombro do mesmo.

_ Só se você quiser, meu amor _ Dogday disse puxando Catnap para se sentar em seu colo virado para ele.

O ruivo selou ambos os lábios enroscando as línguas no processo, Catnap suspirou no meio do beijo ao sentir sua cintura sendo apertada pelas mãos de Dogday. O ruivo separou os lábios para dar atenção novamente ao pescoço do garoto de cabelos escuros, Catnap soltava alguns gemidos sentindo a boca de Dogday maltratar seu pescoço.

_ Você quer, meu amor?~ _ o ruivo perguntou se forma sensual.

_ Sim…por favor _ Catnap pediu, por conta do escuro não conseguiu ver o sorriso de Dogday ao ouvir aquele pedido.

O ruivo deitou o garoto na cama voltando a beijar seus lábios, Catnap levou suas mãos até a barra da blusa de Dogday o ajudando a tirar, separaram os lábios e ali houve uma troca de olhares entre eles.

O ruivo sabia que deveria ir com calma, tudo que Catnap conhecia foi contra sua vontade, e se uma coisa que Dogday queria era ver seu gatinho implorando por mais.

Dogday retirou a blusa de Catnap e passou a dar devida atenção aos mamilos rosados do garoto. O garoto de cabelos escuros estremeceu quando sentiu o ruivo passar a língua sobre um deles, logo em seguida passando a chupar com vigor aquela área.

Catnap se contorcia devido ao prazer de ter seus mamilos sendo judiados, o ruivo passou de um para o outro, fazendo algumas carícias na parte interna das coxas de Catnap.

O garoto de cabelos escuros tentava ser o mais cauteloso possível com seus gemidos, ele ainda estava na casa dos seus sogros e não queria ter que acordá-los com esses barulhos. Se Dogday estava preocupado? Nem um pouco, tudo o que ele mais desejava era ouvir Catnap implorando.

O ruivo largou os mamilos do garoto que agora se encontravam inchados e sensíveis, suas mãos foram até a barra da bermuda de Catnap, tirando junto com a roupa íntima, Dogday se levantou apenas para fazer o mesmo, mas logo voltou a ficar por cima de Catnap.

O garoto de cabelos escuros corou violentamente ao ter o ruivo nu tão próximo de si, percebendo isso, Dogday soltou uma risada baixa deixando um beijo nos cabelos de Catnap.

Ele esticou o braço tirando de dentro da cômoda ao lado da cama um vidro de lubrificante, o ruivo olhou para Catnap vendo a surpresa dele, isso só fez seu sorriso aumentar mais ainda.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora