~ CAPÍTULO 7 ~
- Cuidados -
Já havia se passado uma semana desde que Catnap estava em coma, nesse meio tempo ele teve duas paradas cardíacas, onde os médicos diziam ser um milagre ele continuar vivo.
Vez ou outra eles tinham que correr com Catnap para a emergência até que seus sinais vitais voltassem ao normal. O grupo de amigos se revezava para ficar no hospital com Catnap até a manhã seguinte, porém, havia uma questão.
Dogday notou o sumiço do garoto de cabelos escuros deixando o ruivo extremamente preocupado, juntamente com ações estranhas de seus amigos.
No momento eles estavam na última aula de sexta que não demorou muito para acabar, acontece que o grupo dos Smiling Critters já tinham conversado entre si no qual contariam a verdade para Dogday.
_ Dogday precisamos conversar _ Crafty disse ao amigo.
Eles se reuniram em uma praça, inclusive perto do hospital, os amigos não sabiam por onde começar, mas a garota de cabelos coloridos já imaginava que deveria ser por ela.
_ Dogday precisamos te contar uma coisa muito séria _ ela começou dizendo.
O ruivo estava levemente nervoso com aquilo, já imaginando que não deveria ser algo bom.
_ Sabe quando o Catnap se afastou de você, bem…foi culpa minha, eu pedi para que ele fizesse isso _ a garota começou dizendo.
_ Como? _ ele perguntou.
_ Só escuta, eu não imaginava que isso iria trazer tantos problemas…e que você ficaria muito triste, mas eu não queria te perder porque sua amizade e muito valiosa para mim, mas sinto que…eu estraguei isso _ Crafty disse sentindo os olhos arderem, mas se segurava para não derramar nenhuma lágrima.
O ruivo se levantou e inesperadamente abraçou a amiga, Crafty corn ficou surpresa com o ato, mas retribuiu o abraço do amigo, ela precisava daquilo para manter seu coração calmo, claro que só iria realmente de fato tirar toda a culpa de si, quando encontrasse Catnap acordado e com consciência.
_ Eu não te culpo, tá tudo bem, todos erramos alguma vez, eu imagino o que você sentiu quando disse aquilo a ele, se eu te conheço bem, isso doeu mais em você do que nele _ o ruivo disse se afastando da amiga.
_ Aconteceu uma coisa muito ruim com o Catnap _ a garota disse sem rodeios e o rosto de Dogday mudou para uma expressão preocupada.
_ Descobrimos que Catnap não vivia nas melhores condições possíveis _ Bubba falou.
_ Ele foi adotado e perdeu a mãe muito cedo, sem contar que o pai dele e grande filha da puta _ Hoppy disse.
_ Investigamos Catnap e descobrimos como era a vida dele fora da escola… _ Kichin falou.
_ O…o que? _ Dogday estava visivelmente assustado.
_ Catnap sofria abusos do pai, desde que era criança, agora…ele…ele tá no hospital entre a vida e a morte _ Crafty disse.
Não só Dogday se assustou como Bobby também já que a pequena não sabia dessa informação ainda, o ruivo parecia ter perdido seu chão, fazendo com que quase caísse.
_ Ele…ele pode morrer? _ Dogday perguntou.
_ Não sabemos, o estado dele ainda parece ser instável _ Bubba explicou.
_ Já faz uma semana que ele entrou em coma, mas…a situação dele parece piorar a cada dia _ a garota de cabelos coloridos disse.
_ Por que não me contaram antes? _ o ruivo perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Do Seu Silêncio
FanficDogday é um colegial que carregava uma vida tranquila. Certo dia, ele se vê perdido com a chegada de um novo estudante, fazendo com que o mundo onde conhecia fosse completamente diferente do esperado, mostrando que o silêncio podia ser uma linda mel...