Quando acordei, já era de manhã e Bonnie estava dormindo na cama comigo. Me sentia imersa em um mar, onde as ondas batiam em meu corpo que estava boiando…minha mente me pregava peças onde diziam que foi um sonho. Me sentei na cama e olhei meu reflexo pela penteadeira, e meu estado era caótico, parecia que eu tinha sido atropelada, o cansaço que eu estava sentindo, parecia pesar toneladas.
— Cora?! — Bonnie sussurrou e eu a olhei
— te acordei?
— Não…eu dormi aqui, por que o Ishiki, queria saber o que tava acontecendo, e você já tinha desmaiado — ela sussurrou, me fazendo olhar em seus olhos.
Então não foi um sonho…Manjiro é o comandante da Kanto Manji, uma das três divindades… meu braço ainda estava doendo,me fazendo lembrar do meu encontro com Terano, e as coisas só parecem melhorar. — Soltei um longo suspiro e me levantei da cama, indo até a varanda do meu quarto.
Sou apenas uma Gaijin…
Gaijin é uma palavra de origem japonesa que significa "estrangeiro" ou "não-japonês". É uma combinação das palavras "gai" (外), que significa "fora" ou "exterior", e "jin" (人), que significa "pessoa". Portanto, literalmente, "gaijin" pode ser traduzido como "pessoa de fora" ou "pessoa estrangeira".
Desde que cheguei, minha maior preocupação era com Gaijin Hunters, e não ser envolvida em Uma teia de confrontos entre divindades mafiosas.
Gaijin Hunter, é um termo usado para rótular japoneses que são obcecados pelos estrangeiros. Uma versão invertida dos termos weeaboo onde japoneses gostam de absolutamente tudo da cultura estrangeira e dos estrangeiros.
Não importa se você é feio ou bonito, chato ou legal, os japoneses Gaijin Hunter vão persegui-los e ama-los. Eles vão querer andar com você, tirar fotos, te exibir como um troféu e muito mais.
Esses caçadores podem ser homens ou mulheres, podem estar interessados em um relacionamento ou apenas amizades. Existem vários tipos de Gaijin Hunter, mas todos tem o objetivo de se aproximar de estrangeiros, algo que pode ser legal, mas se torna chato.
Os caçadoras de estrangeiros também procuram eles com objetivo de ter relações sexuais e depois descarta-los. Outros querem apenas se aproveitar dos presentes e da comida, ou exibi-lo com os amigos e amigas.
Alguns são extremamente assustadores e possessivos, eles fazem de tudo para possuir um Gaijin....
Queria que minha única preocupação, tivesse sido realmente os Gajin Hunter…
[…]
Cheguei na escola com a Bonnie, descemos do carro e eu fui pegar algumas coisas, as ruas estão completamente molhadas pela chuva, e muito escorregadias, o Audi derrapou algumas vezes no caminho, e isso era perigoso.
— Você está bem? — Bonnie me olhou
— pareço bem?
— Não!
Observei Hina, ela estava vindo de forma animada na nossa direção, e eu procurei com os olhos para ver se conseguia achar Manjiro, mas nenhum sinal dele ou do grupo dele.
Fechei a porta do carro, e fiquei ao lado de Bonnie, terminando de guardar minhas coisas, e isso me fez olhar para Hina, o Namorado Takemichi a segurou para que ela parasse de andar.
— Esse namorado dela…— Bonnie sussurrou
— Acho que ele não gosta de mim — Digo e Bonnie concorda
— Ele é bizarro, parece que sabe de alguma coisa, não gosto dele — Bonnie diz
Bonnie foi começar a andar para faculdade, mas paramos ao ouvir um som, parecia um carro sem freios, derrapando de forma anormal pelas ruas, ele entrou no nosso campo de visão, e estava vindo em direção ao estacionamento da escola, mais precisamente aonde estávamos.
— CORDELIA — Bonnie gritou, quando a primeira reação que eu tive foi empurrar ela pra trás do Audi, ela acabou caindo, mas o carro já estava em cima de mim, eu não ia conseguir escapar.
Meus olhos foram atraídos para Takemichi, ele estava me olhando de forma sombria, enquanto Hina parecia lutar para sair dos braços dele, tudo parecia extremamente lento.
Segurei o rosário em meu pescoço, o presente do papa Francisco, e notei que ele não estava lá….em cinco anos era a primeira vez que eu não estava com aquele Rosário.
— Dio aiuta... ( Deus socorro…)
Meu corpo foi lançado pro lado com força, ao mesmo tempo que o carro batia no meu, minha cabeça bateu contra o chão, me fazendo resmungar no mesmo instante…eu fiquei tonta, completamente zonza pelo impacto. Consegui encarar a pessoa que estava em cima de mim.
— S-senju?
— Shh…não fala nada — Ela diz olhando ao redor — o motorista é um cara da Rokuhara Tandai…porra, Mikey tocou fogo na cidade, e agora eles tentam atropelar você?
— Cordelia!!! — Bonnie exclamou
— a ambulância está vindo, não deixem ela se mecher de jeito nenhum
— ela bateu a cabeça com força — hina diz — Lia, tente não se mover tá bom, a pancada na cabeça foi forte…por favor não se move…
“ Não foi assim que a Emma Sano morreu? “
“Shhhhh….não fale sobre isso”
“ mas ela não se envolveu com o Manjiro não é? A diferença é que Emma foi um cano de ferro em uma moto”
— DA PRA CALAREM A PORRA DA BOCA? — Senju exclamou
Um arrepio, olhei para Hina, e Takemichi o namorado dela estava me olhando fixamente, com uma expressão totalmente odiosa.
“ Não era pra você, sobreviver “
Seus lábios…eu vi seus lábios dizerem exatamente isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Fanfiction"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."