A luta das divindades começou, e com ela veio a chuva, estava chovendo muito enquanto eles lutavam entre si. Terano estava começando a ficar descontrolado, mesmo quando Senju e a brahman atacaram de uma vez.
— ME SOLTAAAAAAA — Bonnie gritou aos pulmões me fazendo olhar para ela.
— Meu Deus, por que senhor — Draken já estava cansado daquela situação.
Meus olhos estavam focados em Manjiro, ele estava a frente observando Senju dar a vida para lutar com Terano, mas isso apenas parece desencadear algo sombrio nele.
— ACHA MESMO QUE SÓ VOCÊ TEM O IMPULSO?? MIKEY EU E VOCÊ SOMOS IGUAIS — Terano gritou
Ele estava assistindo a luta,mas a chuva o estava deixando mais ansioso. Ele não queria que a briga entre as divindades demorasse muito, mesmo que ele estivesse ganhando.
As batidas de raiva estavam sendo intensifcas e cada golpe de ódio que alguém dava, era como se os trovões cortassem os céus naquela noite.
Manjiro virou o rosto e olhou na minha direção, o manto da Kanto estava sobre meus ombros, mas não impediu que eu ficasse molhada pela chuva, ele não era um Deus para controlar aonde a chuva caia ou não.
Seu olhar…Manjiro estava me olhando, deslocando sua atenção da luta. E isso fez Terano avançar em sua direção, após jogar Senju longe.
— CUIDADO! — Dei um passo pra frente, mas Sanzu se colocou ao meu lado me impedindo de continuar.
Manjiro fez um movimento muito rápido e deslizou entre as pernas de Terano, ele tinha acabado de desviar do golpe, seu olhar estava furioso e seu corpo estava coberto por um aura negra,ele estava sendo influenciado pelo ódio e pela raiva, Mikey parecia estar completamente furioso. Ele estava muito forte e os golpes dele estavam se tornando cada vez mais intensos.
— ME SOLTA SEU CABEÇA DE OVO RASPADO — Bonnie gritou novamente, e Draken a imobilizou no chão ficando por cima dela e prendendo seus braços.
— deixa de ser suicida e fique quieta! O que você acha que pode fazer no meio deles? Gritar como está fazendo?
— eu te odeio cabeça de ovo.
— não me importaria menos! — Draken retrucou.
Terano desapareceu, Senju estava se levantando, alguns membros da Brahman estavam completamente apagados assim como alguns membros da Rokuhara Tandai.
Apenas Kanto Manji estava em pé.
Maldita hora que eu disse Isso, senti meu corpo ser jogado no chão de forma abrupta, e uma mão se fechou em volta do meu pescoço, alguns membros da Kanto estavam completamente desacordados no chão, e quem segurava meu pescoço era South.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Fanfic"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."