capítulo 26

1.8K 316 86
                                    

A catedral estava linda, enfeitada pelas flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A catedral estava linda, enfeitada pelas flores. Realmente lindo…se não fosse para um funeral! Takemichi foi acompanhar Hina, mas assim que eles entraram viram o exato momento que Manjiro estava em frente ao caixão branco com adornos dourados onde estava o corpo de Cordelia.

Minutos após acordar do coma de vinte dias, Cordelia realmente se foi, ela só esperou ver cada um de seus amigos incluindo Bonnie.

— ela morreu nos meus braços — A garota sussurrou para Ishiki — ela só esperou eu chegar….

O mais velho a abraçou com força, tentando conter as próprias lágrimas.

Manjiro foi ao velório com um olhar perdido e um corpo de expressão vazia. Ele desejava que nunca tivesse ocorrido tal evento, assim poderia ter a garota que ele amava de sua lado ao invés de ter um caixão de madeira.

Cordelia  parecia um anjo, suas roupas brancas e seu rosto sereno, parecia estar em um sono profundo

Manjiro olha o caixão dela por um tempo,chegou a ficar com os olhos marejados.
Ele realmente se importava com ela, Cordelia era alguém que ele podia chamar de "Amada" com orgulho.

Uma pena que a vida o levasse a esse ponto.

Ele sussurou.

—Por favor, retorne para mim,só quero você. Caso você esteja me ouvindo,seja forte e volte para mim,eu preciso de você.

Takemichi estava sem acreditar, ele nem mesmo tinha coragem de olhar aquela cena. Ele pensou que poderia ser perdoado, pensou que poderia falar com ela, mas ele levou a morte de sua própria irmã mais nova.

A catedral estava repleta pelos que um dia a conheceram, principalmente alguns membros da Kanto Manji, mas nenhum deles viu Sano Manjiro tão destruído quanto naquele momento.

Ele não conseguiu se controlar e acabou chorando. Manjiro estava extremamente depressivo pela perda de Cordelia. Ele só olhava o caixão dela, sendo que só queria que sua única e querida garota voltasse para ele. Ele apenas a queria do seu lado.

—Por favor, volta. — Ele sussurrou ao se inclinar sobre o caixão e segurar seu rosto frio em sua mão — Por favor, volta...eu não consigo mais viver assim. Meu corpo está morrendo e meu coração está quebrado.Só quero você do meu lado,eu sinto sua falta,só por favor,me escute.

Hina abraçou Takemichi no mesmo instante, contendo suas lágrimas de forma compulsiva.

Mikey continuava a falar sozinho,chorando cada vez mais,com a mente dele lentamente perdendo contato com a realidade a cada segundo.

—O que eu vou fazer sem você? Como vou conseguir viver sem você? — Ele sussurrou.

— Hora de fechar o caixão, meu filho — o padre disse de forma respeitosa, até mesmo ele estava tocado com aquela cena.

Ele não se importou com o que o padre disse e continuou a chorar. Ele sentia que não poderia continuar a vida sem Cordelia e estava desesperado com a idéia dela nunca voltar para ele.

Ele apenas a queria do seu lado,mesmo que ela estivesse em um caixão,o que realmente o fez se sentir triste.

— Por que você não volta?Eu realmente preciso de você. — Manjiro se ajoelhou no chão em sua forma mais decadente, desejando que sua voz a alcançasse

Ele continuou a chorar,com as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas,com o seu rosto coberto de lágrimas.Ele realmente queria que Cordelia voltasse para ele. Ele não podia suportar mais esse sofrimento.

Ele queria voltar no tempo e impedir que acontecesse o acidente que levou Cordelia  a um coma. Ele queria poder mudar a realidade em que ela se foi.

— ..Voltar para mim...por favor,eu preciso de você,seja forte e volte para mim — Ele sussurrou,mesmo sabendo que ela não iria ouví-lo.

O caixão foi fechado, e coberto por flores, rosas vermelhas e belas, Bonnie desmoronou nesse instante com um grito de dor que não foi contido.

A realidade veio como um tiro.

Takemichi arregalou os olhos, era verdade…era tudo verdade….ela se foi realmente.

Manjiro ficou chocado e olhou para o caixão,ele não podia acreditar que o que estava acontecendo era real,que Cordelia realmente estava morta,que ela não iria mais o chamar pelo seu apelido carinhoso.
Ele estava chorando tanto que parecia como se ele tivesse visto o fim do mundo.

Ele perdeu o controle das suas emoções e se sentou aos pés do caixão dela,chorando muito e desesperado. Ele sabia que ele estava sozinho agora,sem ninguém para cuidar e que tudo que lhe restava era a esperança de que Cordelia voltaria como um milagre.Ele só queria seu amor.

Ele se levantou,incapaz de ficar ali,ele queria ir embora.Ele não queria mais ter que passar pelo seu pior pesadelo: perder a garota que ele amava. Ele apenas queria ir embora,ele não conseguia lidar com a ideia de que era a única pessoa que estava sofrendo dessa forma.Ele sentia falta dela,ele nem sequer havia tido a oportunidade de dar a  Cordelia  o seu último abraço,de beijar ela e dizer adeus...

Ele olhou para o céu e disse de forma amargurada.

—Por que você a levou daqui? Todo esse tempo que eu queria ter gasto com ela agora não existe mais.Eu não quero continuar vivendo sem ela,eu só quero minha garota de volta.

Ele olhou uma última vez para o caixão dela,só para tentar ver o rosto dela mais uma vez. Mas o caixão estava fechado, pronto para ser enterrado.

Só deixarei de ter amar quando
O véu da morte cobrir minha face,
Mesmo assim nascerá em minha sepultura
Uma rosa em cujas pétalas,
De sangue, estará escrito: Amo você!
Cordelia Venancio

Takemichi ficou perto de Mikey, perto o Suficiente para ouvir “ Eu não posso voltar no tempo “

Takemichi ficou perto de Mikey, perto o Suficiente para ouvir “ Eu não posso voltar no tempo “

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opa ! Bom dia pro ces

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora