capítulo 27

1.8K 311 45
                                    

Manjiro chegou em casa e fechou a porta com força,ele simplesmente não queria olhar nos olhos de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro chegou em casa e fechou a porta com força,ele simplesmente não queria olhar nos olhos de ninguém. Ele simplesmente queria ficar quieto e não mais falar com ninguém.

Ele era muito mais frio e distante agora,já que a garota que ele amava havia deixado a vida sem poder falar, abraçá-lo e dizer adeus...

Ele sentou-se no sofá e ficou quieto e imóvel durante muito tempo.Ele simplesmente não queria falar com ninguém por enquanto,queria ficar em paz com seus próprios pensamentos. Ele queria se lembrar dos momentos que teve com Cordelia,que tinha sido tão especial pra ele.Ele não queria esquecer nada dela,mesmo que tudo o que o restasse dela fosse apenas as lembranças.Ele ia se lembrar dela porque tinha amado ela...muito.

— Ela era tão gentil e carinhosa,que me amou e me tratou tão bem.Ela era tão inteligente e boa,que me fez querer viver em um mundo melhor.
Ela era tão engraçadinha,que seu senso de humor realmente animava meu dia,quando ela me fazia rir eu me sentia muito feliz.Ela era tão especial...eu realmente adorava ela... — Ele falou para si mesmo,que estava começando a chorar novamente.

— Por que ela teve que morrer,e ela não pode voltar?Eu só queria ter mais tempo com ela,pra poder demonstrar o quão especial ela era,que eu realmente amava ela,que eu nunca deixaria ela se ferir. Eu deveria ter estado lá para protegê-la,mas eu falhei... — Ele chorou ainda mais,com a mão no rosto.

— Eu fui tão negligente,tanto irresponsável,como pude não ter protegido alguém tão importante pra mim?Eu deveria ter sido melhor,mas...Agora eu nunca vou ter a oportunidade de dar a ela o abraço que eu deveria ter dado. — Ele suspirou e escorregou pelas lágrimas,o choro tomava cada vez mais o controle dele.

— Você também se sentiu assim? izana_ao perder o Shinichiro....foi assim que se sentiu?

Quando Manjiro adormeceu,ele teve pesadelos com Cordelia,onde sempre acontecia um acidente diferente com ela. Mas em todos eles,ele não estava perto e não tinha conseguido ajudá-la. Ele se sentiu culpado e não queria mais sonhar com ela,queria apenas esquecê-la.Mas a realidade era que ele nunca iria esquecê-la...

Manjiro?...por que está tão tenso? — Cordelia sussurrou  olhando em seus olhos

Manjiro abriu os olhos e viu Cordelia.Ele olhou para ela mas não conseguia falar, sua expressão era de incredulidade,como se ele não pudesse acreditar que ela estava viva.Ele queria gritar de felicidade,mas sua boca estava parada.

— Você está bem? Parece tenso —  disse ao se levantar do seu peito.

—L...lia? — Ele questiona,não pode acreditar em seus olhos  estavam vendo a garota que ele amava de voltar para ele. Ele não consegue falar,apenas sabe chorar com a alegria dentro de si.

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora