capítulo 8

2.3K 398 29
                                    

No final de semana, acabei indo até a casa do senhor Tachibana, para ver ele e conversar um pouco com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final de semana, acabei indo até a casa do senhor Tachibana, para ver ele e conversar um pouco com ele. Hina estava com o namorado Takemichi na sala, assistindo um filme já que estava chovendo.

— Como tem estado Cordelia? — o senhor Tachibana perguntou, após me servir um copo de café.

— bem, na correria das primeiras provas do ano — suspiro vendo ele sorrir — gosta de rir da minha sofrencia né.

— Estou apenas vendo, uma italiana não aguentando a pressão do Japão — ele diz divertido e eu reviro os olhos.

— Bobo, eu aguento muita coisa viu — dou um gole no café e fecho os olhos.

— Hina vai sair com o namorado e uma amiga, vão ao shopping,  por que não vai com eles? — o senhor Tachibana sorriu — qualquer coisa coloque na minha conta.

— o senhor  me mima demais — sorrio, e então olho pra Hina — se não tiver problema.

— vou adorar sua presença — ela vem na minha direção sorrindo.

Tentei evitar olhar para takemichi, havia algo nele que me dava calafrios, parecia que ele via a minha alma e até meu futuro. Por fim confirmamos com a Senju de nos encontrar na entrada do shopping, apenas peguei meu cartão e uma bolsa para guardar algumas coisinhas.

Fui no meu carro,enquanto Hina foi com Takemichi, queria ficar longe dele o máximo que podia, assim que cheguei no Shopping, Senju ia vim correndo me abraçar mas acabou desistindo, ela sabia muito bem sobre meu problema com toques e eu achava fofo a forma como ela se continha.

— E então takemichi? Conseguimos marcar outra Reunião? — Senju perguntou me fazendo levantar a sobrancelha

— Não, ele não aceitou — Takemichi diz ao segurar a mão da Hina — ele não liga pra nada, é de se esperar que recusasse.

— Droga…— Senju diz frustrada — pelo menos temos o Draken, precisamos nos preocupar com o South Terano.

— se ele fosse o único problema — Takemichi me olha de relance me deixando desconfortável, e até mesmo diminuindo o ritmo dos meus passos.

Me sentia deslocada…

Parei em frente a uma loja, observando eles continuarem a andar engatando numa conversa apenas deles, virei minha atenção para a vitrine da loja, observando meu reflexo.

— Deveria levar — Hina diz e eu a encaro — combinou com você.

— Acha?

Ela sorriu

— sem dúvidas.

Senju e takemichi haviam parado, e eu entrei na loja com a Hina, iria provar a roupa e ela iria ver outras coisas.

Enquanto me trocava, Hina acabou entrando no provador onde arregalou os olhos ao ver minhas costas. A cicatriz que eu tinha Nojo…

Uma cicatriz que cortava minhas costas, como se tivesse sido feita por uma faca, ou algo extremamente cortante. O toque recente da cicatriz mostrava que foi algo não muito longe de três meses.

Eu estava no Japão agora…a dois meses.

— I-isso…eu sinto muito — ela sussurrou

— meu Ex namorado fez isso — digo ao terminar de me vestir — ele queria me matar para que eu não ficasse com ninguém.

— ….

— a roupa ficou boa? — a olho

— Sim, ficou do jeito que pensei.

— vou levar ela então — sorrio e em seguida me troco novamente para levar a roupa ao caixa.

Mas fiquei intrigada com a conversa da Senju com o Takamichi…

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora