Com sete dias, Bonnie acordou do Coma, tudo parecia ter sido um sonho, mas Cordelia ainda não havia sinais de que acordaria. Takemichi não tinha coragem de ver Cordelia, sua consciência não permitia que ele ao menos chegasse perto dela.
Manjiro estava ao lado dela, nove horas do tempo apenas com ela lá.
Raramente falava e apenas ficava em total silêncio, mas em alguns momentos ele dizia algo para tentar ouvir ela novamente.— Por favor,desperte,eu preciso de você… — Ele diz baixo com a voz carregada de dor.
Quinze dias haviam se passado, e até Bonnie estava se preocupando, o medo de nunca mais ver Cordelia acordada.
Manjiro estava nervoso,ele não podia perder ela, Cordelia era o único ser a quem ele ainda tinha algum valor e apego.
—Você tem que acordar…Lia..
Cordelia já não precisava de alguns aparelhos, podia respirar sozinha, e isso deixava seu semblante ainda mais parecido com o de uma pessoa que dormia profundamente.
Manjiro ficou observando,seus olhos expressam que ele estava muito preocupado com a condição atual de Cordelia, mais tinha orgulho demais pra mostrar.
Ele se inclinou mais próximo do rosto dela e falou,com voz estranha, carregada pelo choro
—Acorda,por favor...
Um dos aparelhos começa a apitar,e um médico entra no quarto aonde está. Assustado, Manjiro apenas observou,dezenas de pensamentos passando em sua mente...
Cordelia tem uma sutil reação, assim que ele segura a mão dela, e esse movimento foi o dela, apertando a mão dele. Manjiro começa a ficar desesperado,seus olhos se fecham e abrem várias e várias vezes, ele parece ficar mal. Toda a sua atenção está em cima dela, não parece nem lembrar da presença dos médicos...
O Sano fica angustiado, pela primera vez ele sente o terrivel medo de que ela nunca mais abra seus olhos, e isso o deixa louco. Havia um colar em forma de coração em volta do pescoço de Cordelia, onde no centro havia uma pequena lágrima de cristal azul, enquanto em um dos dedos de Manjiro, havia um anel dourado com um crucifixo no meio.
Ele havia madado derreter o ouro do Rosário, e formado um anel com ele, para que sua princesa, sempre estivesse com ele de alguma forma. Seus olhos se fecham bem mais rápido e ele se inclina em cima do seu rosto. Seus olhos ficam molhados por causa das lágrimas que se formam nos mesmos,ele fica muito mal.Mas as suas mãos encontram as mãos dela, as pressiona com força,como um sinal de: “Estou aqui por você."
Uma lágrima escorre do canto dos olhos de Cordelia, e os monitores voltam ao normal, mostrando o estado estável, mas ela ainda continuava dormindo.
Mikey assim como todos os dias, começa a escovar os cabelos de Cordelia, longas escovadas, mas assim que seu olhar abandona os fios do cabelo dela, ele a encontra com os olhos abertos, o olhando.
— quem é você?! — sua voz rouca e falha, fez Manjiro arregalar os olhos.
Postei e sai correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Fiksi Penggemar"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."