Manjiro está em choque, surpreso por ver ela acordada e aliviado por ela estar finalmente acordada, mas sua pergunta o deixou destruído.
—Quem é você?! — cordelia sussurrou, olhando no fundo dos olhos de Manjiro.
Manjiro fica levemente confuso,ele tinha certeza que ela lhe reconheceria. Ele demora a respondar,porém quando o faz,deixa seu tom de voz mais suave.
— Sano Manjiro…
— Manjiro...— ela sussurrou o seu nome —o que faz aqui? Manjiro!
Ele fica feliz com ela pronunciando seu nome,mesmo de maneira fria o rosto do Mikey passa por uma expressão de alegria.
— Eu estou aqui...por sua causa...
Cordelia não responde, parece tentar entender ou reconhecer quem é a pessoa a frente dela.
— pode se aproximar?…um pouco mais. — ela sussurrou
Manjiro parece um pouco inseguro,mas se inclina e encosta o rosto dele no seu. Ele aguarda algum tipo de reação dela, por menor que seja, seu coração estava aflito.
Cordelia ergeu as mãos, e tocou o rosto dele, seu toque era carregado dr Ternura quando ela o puxou e beijou seus lábios em um selinho.
— Manjizinho…
Os olhos dele se fecham, sua pele fica mais quente,ele tem vontade de sorrir. Sua expressão se acalma,a mão dele se ajeita atrás do seu pescoço,e a outra acariciava seu ombro.
Ele retorna teu selinho,com um sorrisso, que parece estar quase desenhando em seu rosto.
Cordelia encosta sua testa na dele, fechando os olhos por um momento, sentindo a presença dele ali, seu coração se acalmou, ela não sabia por quanto tempo havia ficado desacordada, mas sabia que ele sofreu, ela sentia isso em seus ossos, como se a dor dele, fosse a dela.
— fiz você esperar muito...não foi — ela murmurou.
—Eu posso esperar um tempo infinito,se isso significar ter você de volta.. — Mikey acariciou o rosto dela com as mãos.
Ela beijo a ponta do seu nariz, acariciando seu rosto —foi um longo sono...me perdoe por te fazer esperar. Manjiro.
Os olhos fecham,o sorrisso se faz mais evidente,ele gosta de sentir a presença dela, sua luz. É uma sensação de sossego e cuidado que somente elapode lhe fazer sentir.
— Eu sou quem deveria pedir perdão...eu não consegui te proteger…Lia!
— Já passou...foi apenas um pesadelo..
Ele respira fundo e acena
— Um pesadelo muito longo...teve um momento que eu achei que a perderia para sempre...
— Eu estou aqui agora...O pesadelo já acabou —sussurrou não contendo as lágrimas.
Manjiro a olha com seus olhos se encharcados de lágrimas,se inclina em cima do seu rosto.
— É verdade... o pesadelo acabou. — Ele faz uma outra caricia em seus cabelos,e fica atento em cada movimento que ela faz.
Cordelia fechou os olhos, soltando um grunido de dor, além de se sentir extremamente cansada.
— meu corpo…ele dói — sussurrou com pesar
Ele escuta suas palavras e fica com medo de que ela possa sentir uma dor ainda pior. Então ele ajeita a cabeça dela em cima de seu braço, ele deita na parte vaga da cama, a puxando para seu peito, quarendo que a mesma fique mais confortável. Seus olhos se fecham e ele suspira.
—Descansa...eu estou aqui...—Manjiro sente bem confortável, Ele escuta cada respiração que ela dá,ele sente em si um sentimento de paz. Com ela por perto,a escuridão que o rodeia parece não existir. O tempo parece parar, o silêncio do hospital não se compara com a paz em seu peito, apenas sentindo cada respiração viva, que Cornélia emitia.
— a Bonnie? — ela perguntou
— esta bem, acordou sete dias depois — ele respondeu com ternura.
— Quanto tempo eu…
— Vinte dias…
— perdi muita coisa então — ela sorriu
— não muita! Nada que vale apena.
—Não me deixe sozinha...nunca mais — ela sussurrou
— Eu não vou... Eu juro. Nunca mais!
Ele a abraça mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Hayran Kurgu"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."