capítulo 21

1.8K 324 79
                                    

Em poucos segundos, tudo havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos segundos, tudo havia mudado. Os homens que nos cercavam começaram a atirar na nossa direção — Takemichi puxou Senju e Hina pra baixo, evitando as balas, e no mesmo instante eu vi Bonnie puxar Draken com toda a sua força, fazendo um homem alto como ele recuar alguns passos e cair.

Meus olhos arregalaram quando os disparos continuaram, Bonnie levou todos eles, protegendo Draken com seu próprio corpo, eu vi minha amiga cair no chão. Isso assustou os atiradores e eles estavam se preparando pra fugir, eu fui na direção de Bonnie, quando outro disparo ecoou, esse não veio de frente e sim de trás…a bala atravessou meu peito, diretamente no meu coração me fazendo cair do lado oposto de Bonnie.

Ela estava de cabeça pra baixo, e eu de cabeça pra cima, como se fossemos Ying e Yang e nossos sangues se misturaram, ela moveu a sua mão na minha direção com cuidado, e eu a agarrei no mesmo instante.

— Bonnie...eu estou ficando com frio — Sussurrei com dificuldade, ao segurar a sua mão.

— esperei tanto...pra segurar sua mão de novo...Cora...O frio já vai passar — Bonnie sussurrou pra mim

— não vou soltar sua mão...nunca mais amiga..

— nem eu a sua...

Seu aperto afrouxou, mas ainda estava ali, eu vi Bonnie fechar os olhos...tentei manter os meus abertos, mas eu tava com sono.. queria dormir... estava sentindo um cansaço sobre meu corpo, podia sentir os pingos de chuva engrossar criando uma tempestade naquela noite…eu sabia…minha amiga havia partido.

Mas eu vou segurar sua mão ate o fim..

Eu prometi..

Mas o cansaço foi ficando insuportável, eu quero dormir…amanhã…amanhã talvez quando eu acordar tudo tenha sido um pesadelo. Meus olhos foram se fechando aos poucos, e finalmente um último suspiro.

Draken estava em choque, as duas amigas estavam de mãos dadas, e ao se aproximar com Senju, nenhuma das duas tinha pulso.

Mas a batalha iniciou, Rokuhara Tandai havia invadido o lugar. South Terano estava impecável, completamente sarcástico e sádico.

— Vamos começar a diversão — Disse Terano.

Senju não estava acreditando, quando a Brahman havia chegado, Bonnie e Cordelia ainda estavam no chão, como se nada pudesse separar elas.

Mas o primeiro a reconhecer foi Haitani Ran!

Ele abandonou o lado de Terano, e caminhou lentamente para onde elas estavam, Bonnie estava com cerca de cinco tiros pelo corpo em lugares aleatórios, mas havia paz em seu rosto.

Não! — Ran sussurrou

Ele a pegou em seus braços no mesmo instante, fazendo a mão das amigas se soltar.

— QUE PENINHA, duas mortes de duas ratinhas — South gargalhou

Mas logo o som da 250T ecoou, todos olharam em direção ao Som, onde Manjiro Sano estava com a Kanto Manji.

Draken apertou os punhos ao ver Mikey, mas o fato de Ran abraçar o corpo de Bonnie chamou o olhar do Invencível, para o segundo corpo no chão.

Ele desceu da moto, e caminhou calmamente apenas para ter certeza do que seus olhos estavam vendo, o Invencível se ajoelhou no chão molhado e virou o corpo para que ele olhasse….Era Cordelia como se  entrasse em um profundo sono, do qual não iria acordar, assim que a puxou para seus braços, sua cabeça encostou em seu peito, os fios de seu cabelo estavam molhados, seu corpo completamente gelado.

O som de algo quebrando foi ouvido pelo silêncio do momento, fazendo Manjiro encarar o seu pulso.

O rosário, o pequeno terço que pertencia a Cordelia se quebrou em milhares de pedaços, ao ponto de parecer que haviam se tornado pó. Um terço de seiscentos anos, feito de ouro e entregado pelo próprio Papa Francisco a Cordelia, havia se quebrado como se não fosse nada.

A confirmação de  que assim como sua dona, ela também deixou de  existir.

Por mais que não queria,a realidade estava batendo em seu rosto. Manjiro estava com os olhos fechados, não aguentava olhar para ela, as mãos dele esfriaram,o corpo estava ficando mais rigoroso.

Ele queria que aquilo fosse só um pesadelo,um sonho terrível.

Ainda que ele estivesse com medo,olhou para Cordelia por mais alguns segundos, agarrando o seu corpo como se quisesse te impedir de ir. Ele queria desesperadamente a  acordar,mas nada que ele fizesse adiantava.

Ela não estava mais reagindo.

Quando ele percebeu que não tinha mais o que ser feito,ele baixou sua própria cabeça.  Nada podia fazer em relação a ela,o destino tinha ido a frente e ele só queria que aquele pesadelo acabasse.

Os olhos de Manjiro eram frios,sem qualquer alegria e com um ar de Tristeza. Ele estava vendo o amor de sua vida morta em seus braços,  ele queria que ela  voltasse a vida e Cordelia estava ali sendo levada dela.

Mikey não tinha força para nada,não conseguia falar as coisas que queria.
Ele queria estar com ela e não queria perder seus olhos com o medo de que os últimos momentos juntos de sua vida já tinham passado.

A morte levou a única luz que iluminava a escuridão da minha alma. Estou perdido sem você.

Mikey sussurrou, ao erguer sua mão, e acariciar o rosto de Cordelia com extremo cuidado, o Invencível se levantou com ela em seus braços, e olhou para a batalha das divindades.

Vocês despertaram o monstro que habita em mim. E agora, não haverá misericórdia para aqueles que feriram o meu coração.

Sua voz de trovão, ecoou sombria. Não havia mais nada que o fizesse se controlar…

Tudo o que é sagrado será profanado em nome dela. — Manjiro olhou diretamente para Terano, que tinha uma das sobrancelhas arqueadas  — Que os céus tremam e o inferno se abra, porque eu não pararei até vingá-la.

— Acha que eu fiz isso? — Terano gargalhou — Que interessante Mikey! Vamos…VAMOS BRINCAR INVENCÍVEL MIKEY

Takemichi observava aquilo em silêncio, enquanto tentava proteger Hinata que estava em prantos, sem deixar sua doce e queria Hinata saber,  que foi ele quem matou Cordelia Venancio.

Takemichi observava aquilo em silêncio, enquanto tentava proteger Hinata que estava em prantos, sem deixar sua doce e queria Hinata saber,  que foi ele quem matou Cordelia Venancio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso

Bjos da morango 🍓 🍓

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora