capítulo 23

1.8K 367 20
                                    

O resultado da batalha, foi Brahman dissolvida, South Terano Morto e unificadas na Kanto Manji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resultado da batalha, foi Brahman dissolvida, South Terano Morto e unificadas na Kanto Manji.

Takemichi estremeceu assim que as portas do hospital se abriram, Senju e Mikey entraram no local.. Manjiro estava encharcado, mas havia um vazio muito grande em seu olhar.

— As duas vão sobreviver — O médico cirurgião diz — Bonnie Francis, levou um total de cinco tiros, nenhum acertou qualquer ponto vital ou fatal, mas a perda de sangue a deixou em Coma — Ran suspirou de alívio — Cordelia Venancio é um assunto mais delicado, o projetil da bala, se alojou no pulmão, e não no coração, e é impossível fazer a retirada dele.

— Por que doutor? — ishiki diz preocupado.

— Se estiver em porções periféricas (mais externas) do pulmão geralmente não causam problema. Se alojado em porções centrais, próximas ao coração, vasos sanguíneos do hilo pulmonar ou grandes vasos do tórax podem gerar problemas mais graves. — o médico diz e então suspira — Somente Deus sabe explicar como ela sobreviveu, ele se alojou na linha tênue entra as mais externas e próximo do coração,  temo que se fizermos a remoção, podemos acabar atingindo algum vaso sanguíneo ou até mesmo levando a paciente a Óbito…mas assim como a outra, Cordelia Venancio está em coma pela extremidade do sangue perdido.

— graças a Deus, ambas estão bem — Ishiki sussurrou aliviado.

— Apenas uma pessoa de cada, pode ver as pacientes, Ambas estão na UTI então por favor, sejam rápidos.

— Eu vou ver a Bonnie — Ran sussurrou

— Mikey,   você vai ver a Cordelia  — Hina diz com um olhar sério — você mais que todos aqui, precisa ver ela.

— me acompanhem.

[…]

Assim que ele a viu, seu coração apertou. Manjiro estava completamente ensopado pela chuva, e viu tantos aparelhos ligados nela que ele não aguentou a visão.

Manjiro se aproximou o suficiente para ver o rosto de Cordelia, O Sano retirou do bolso, uma correntinha com uma pequena medalha de proteção, não era um Rosário, mas ele queria que estivesse com ela. Ele iria entregar quando a visse, mas não imaginou que seria nessas condições.

— Se eu soubesse que isso iria acontecer, teria dado a minha vida no seu lugar. Agora, estou completamente despedaçado sem você ao meu lado. — o Sano se inclinou e beijou a testa de Cordelia.

Sua voz era rouca, quase sem emoção alguma, ele colocou a medalinha sobre a mão de Cordelia, e fechou os olhos por alguns instantes.

— Vamor princesa…me chame de manjizinho de novo…olhe nos meus olhos, diga quantas vezes quiser….prometo amar em todas.

— Sabe o que descobri? O Significado do seu nome — Manjiro tornou a sussurrar —  à palavra em latim cor e cordis, que significa “coração”. Ele também pode estar conectado ao nome galês Creiddyland, que significa "joia do mar”. Durante esse tempo todo….meu coração sempre esteve perto de mim…

Havia apenas o barulho dos aparelhos, e Manjiro sentiu como se tivesse carregando toneladas em seu corpo, pois seus joelhos foram ao chão. Ele abaixou a cabeça e deixou ela tocar o chão.

— Não queria te arrastar pra essa escuridão…Seja Deus ou qualquer Buda, juro que vou matar todo mundo que tiver na minha frente, então por favor Baby Angel…pode descansar...mas não demore e volte pra mim

Novamente nada, apenas silêncio…e isso o assustou, por quanto tempo ficaria nesse silêncio.

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora