capítulo 29

1.5K 286 41
                                    

Assim que chegamos no parque de diversões, fiquei olhando pra moto de Manjiro, após descer dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no parque de diversões, fiquei olhando pra moto de Manjiro, após descer dela.  Bonnie ia vim com meu carro, e até agora não vi a Senju ou a Hina.

—A moto te chamou a atenção?.. — Manjiro diz e eu o encaro

— Sim...você não deixaria eu pilotar ela né? — mordo os lábios

Ele me olhou por um momento,estando um pouco surpreso com o meu pedido.

— Quão boa você é pilotando?— ele levantou a sobrancelha

—Boa o suficiente pra eu sair morta e a moto intacta — digo de um jeito brincalhão.

Ele deu uma risadinha e me olhou por um momento com expressão de preocupação. Depois ele riu de verdade e sorriu para mim.

— Olha, eu não tenho medo de você pilotar minha moto,o problema é que caso você caia,não tenho ideia de que quanto vai sobrar de você. — Ele disse, com um sorriso maior e brincalhão.

Acabo gargalhando e coloco minha mão no tanque da moto —  mais ela fica intacta sem nenhum arranhão.

—Fica,mas e você? Você ficou intacta? — Ele disse com uma risada e me olhou.

— então....— o encaro com um olhar inocente —  se vender meus órgãos no mercado negro você fica rico.

—  Você está literalmente falando que se você morrer eu posso vender seus órgãos para ficar rico? — Ele parecia incrédulo nesse momento.

— Exatamente, mas a moto fica intacta —coloco minhas mãos pra trás sorrindo.

— Eu não vou deixar você pilotar ela se eu não sei nem se você vai conseguir voltar para mim intacta.—  Manjiro se aproximou um pouco mais, me deixando coisada.

— Você é tão lindo quanto o ronco do motor da sua 250T — pisco os olhos de forma inocente

— Tá,você tá autorizada a pilotar minha moto...— Ele falou da forma mais séria possível,não estava brincando mais e nem fazendo piadinhas agora.

— foi ótimo fazer negócios com você —  dou uma risada alegre

Ele não consegue negar, que eu tenho  de conseguir o que eu quero.

— Eu espero que no fim disso eu não precise te vender no mercado negro... — Ele diz,ainda preocupado comigo pilotando uma moto sem nem pensar nas consequências de algo dar errado.

Quando eu ia responder, vejo nossos amigos que iriam fazer companhia no parque com a gente, assim que encontro minha amiga ela me abraça apertado.

— CORAA — Bonnie começou a me apertar e eu não rejeitei seu toque, apenas devolvi seu abraço de forma verdadeira.

— estão prontos? — digo olhando para o pessoal.

Takemichi estava sério, mas sorriu assim que Hina respondeu.

— Oh! Até você Mikey? — ela sorriu.

— Vim por conta da Lia — ele diz de forma simplista.

— se eu soubesse tinha ligado pro Ran! — Bonnie suspira.

— Mikey! — a voz da Senju ecoou, ela também estava com uma espécie de uniforme, o que me chamou atenção.

— Senju! — ele devolveu o comprimento.

— Mikey! — Draken diz ao dar alguns passos, olhando fixamente para Mikey.

— Kenzinho!

Bonnie e eu olhávamos aquilo sem entender nada, estávamos abraçadas a meio do estacionamento.

Pov Mikey.

Havia algo estranho, pessoas estranhas estavam começando a circular aonde estávamos de forma discreta, Senju me olhou de relance e eu apenas acenei com a cabeça, o que tínhamos tentado adiar até o final de semana estava acontecendo agora, mas não era apenas a luta das divindades.

Não sei como consegui voltar no tempo, talvez meu desejo por ter ela, ou a minha própria ganância.  Elas pareciam alheias ao que estava acontecendo, e até a Hina entrou numa conversa com elas.

— O que tá acontecendo...— sussurrei  ao olhar ao redor, tendo os meus  nervos a flor da pele,não queria perder ela novamente.

Se for o que estou pensando, esse deve ter sido o momento que Bonnie e Cordelia foram atingidas antes da chegada da Kanto.

No momento que as pessoas começaram a se aproximar, eu  percebi que ela estava sorrindo, Cordelia estava sorrindo pra mim, por algum motivo e isso me fez ele sentir um sentimento estranhamente ruim. Bonnie e Cordelia estavam no centro, Takemichi, Hina e Senju a direta delas, Kenzinho esta a esquerda de Bonnie quase perto, mas o tiro que Cordelia recebeu veio de trás.

Atrás

Atrás dela..

Meu olhar parou em Takemichi.

Meu olhar parou em Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjos da morango 🍓 🍓 🍓

Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora