Pov Mikey
— Manji..vem. — Cordelia começou a me chamar com sua mão, enquanto tinha um sorriso em seus lábios, mas ao ver minha expressão ela mudou, parecia confusa — O que foi?
Bonnie estava a poucos centímetros longe do Kenzinho, Hina estava ao lado de Takemichi, e eu vejo claramente ele na direção das costas de Cordelia.Eu olho para Cordelia seriamente,quase como se eu quisesse entender o que estava acontecendo. As pessoas estavam se aproximando cada vez mais, todos eram homens cobertos,que elas estavam observando cada um de nós.
— Não gosto do que estou vendo... — Digo alto e em bom som, e eles me encaram
Bastou isso, para Kenzinho entender o que estava acontecendo, seu olhar estreitou sobre as pessoas..
— Hã?! — ela me olhou confusa, mas nesse exato momento, as pessoas apontaram armas e começaram a atirar em nossa direção.
Uma emboscada.
Takemichi empurrou Hina e Senju pra baixo, Bonnie rapidamente puxou o kenzinho pra trás, mas ele tropeçou e caiu, na mesma velocidade em que caiu, ele a puxou para o chão, e a protegeu com o corpo.
Eu não estava esperando isso. Quando as pessoas começaram a atirar,a primeira coisa que eu fiz foi puxar Cordelia pra mim e a colocar de frente a mim,como um escudo. Eu vi o terror no seu rosto e isso apenas me deixou mais com raiva do que assustado.
— Para baixo! — digo em forma de ordem, apenas a fazendo deitar no chão sem falar nada. Eu só queria que ela ficasse no chão,se ela fosse baleada era tudo o que eu poderia perder.
—Ah! — seu corpo se chocou com o chão, e seus olhos focaram em mim, que estava sobre ela usando meu próprio corpo para lhe proteger — M-manjizinho…— ela sussurrou assustada.
Ouvir ela sussurrando o meu nome, me deixou ainda mais furioso com essa situação. Então foi assim naquele momento, a diferença era que eu não estava aqui. Eu não podia perder ela novamente,não queria que ela fosse levada dessa vez também. Me recuso a aceitar que posso Perdê-la
— Fique com os olhos fechados...por favor. — tentei ser o mais calmo possível, e assim que Cordelia fechou os olhos eu puxei a arma da minha cintura e comecei a atirar de peito aberto.
Eles pensam que me assustam ao atacá-la? Eles mal sabem o que é o verdadeiro medo. Eu sou capaz de destruir o universo por ela.
Consegui derrubar três, e o restante começou a recuar, mas essa não era minha preocupação, assim que virei o corpo, Puxei cordelia pra cima contra o meu peito, passando meu braço livre ao redor dela, e apontei na direção das costas dela e lá estava.
— Vai matar a sua própria irmã? TAKEMICHY!
Ele paralisou, seu olhar arregalou assim que se viu sobre a mira da minha arma, podia sentir Cordelia abraçar minha cintura e suas mãos puxarem minha blusa pra baixo…ela estava tremendo.
— Cora…??? Por favor me diz que você tá bem — Bonnie diz
— Alguém se machucou? — Senju diz e eu mantive meu olhar sobre ele.
Takemichi abaixou a arma e a guardou, mas minha fúria apenas aumentou.
— ORA ORA, A FESTA VAI COMEÇAR!!!
Abaixei a arma e olhei diretamente para Terano, a Rokuhara Tandai estava cercando o lugar, e Senju fez um sinal chamando a Brahman. As duas gangues estavam presentes, e comigo não foi diferente não precisei falar nada para Kanto manji se fazer presente.
— AS COISAS VÃO FICAR INTERESSANTES — Terano gritou de forma sarcástica.
— RAN! — Bonnie gritou, mas kenzinho a segurou impedindo que ela saia.
Cordelia olhou em meus olhos quando a ajudei a levantar, meu olhar era sério, um vazio preenchia meu olhar. Minha escuridão!
— ME SOLTA SEU POSTE!!!! — Bonnie tornou a gritar.
— Oh mulher difícil viu — Kenzinho revirou os olhos.
— Vamos.. — digo sendo muito curto e direto.
— Você também é uma divindade...— sua voz não passa de um sussurro.
— ME SOLTA SEU POSTE!! ME SOLTAAAAAAAAAA — os gritos da Bonnie estava chamando mais atenção que a própria luta em si.
— NEM MORTO EU TE SOLTO, MULHER LOUCA. QUER CORRER EM DIREÇÃO A MORTE?
— RAAAAAANNNNNNNNNNN.
Olho para Cordelia, tentando ignorar tudo aquilo
— Mas você não é,você não tem nada a ver com tudo isso.Sabe o que eu quero dizer? — Eu falo,sendo bem suave no jeito que converso com ela .Eu só queria salvar ela, não deixar que nada acontecesse com ela outra vez.
— Sim.. — ela sussurrou, me fazendo sorrir um pouco.
Um dos membros da Kanto, Kokonoi Hajime se aproximou em respeito.
— cuidarei dela, por favor se concentre na luta — ele diz.
Cordelia o encara e em seguida olha pra mim.
— Cuidem dela, e do restante — digo de forma séria…
Retiro o manto da kanto dos meus ombros, e coloco sobre os dela, os fios acinzentados de seu cabelo caiam como cascatas sobre o nome em dourado da Kanto Manji nas costas, enquanto ela me olhava.
— Manji…
Eu a puxa para mais perto, minha voz é um sussurro baixo. O meu polegar acaricia suavemente a pele do seu antebraço.
— Você é a Dama do Invencível — murmuro meu polegar traça um círculo suave ao redor da parte interna do seu cotovelo, meu olhar preocupado ainda buscando seus olhos.
— Por favor…fique bem — ela sussurrou, e em seus olhos eu vi a tristeza e o medo, mas o pior foi ver a lágrima escorrer. olha para ela com os olhos ardentes, uma expressão dividida entre uma preocupação avassaladora e uma raiva mal contida. Seu apelo, suas lágrimas, acendem algo dentro de mim, e a raiva vence.
Cada lágrima derramada por ela será cobrada com sangue.
— Minha vida é você — sussurrei ao segurar seu maxilar de forma gentil e a puxar para mim, seu olhar foi se fechado, enquanto inclinava meus lábios sobre o dela — se você estiver segura, então aí sim…eu sou Invencível. Você Cordelia Venancio é o meu coração, minha luz.
Kokonoi não a toca, mas ele se afasta esperando que ela vá com ele, e Cordelia realmente vai, olho para Sanzu no mesmo instante e ele tira a katana da bainha.
Agora meu assunto era com Terano.
E depois com Takemichi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Fanfic"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."