capítulo 14

2.4K 438 49
                                    

Se eu fosse a chuvapoderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode uniros eternamente separados, terra e céu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?

Desci para o café da manhã, minha mente estava pensativa, pensando nos lábios dele…Ishiki me olhou de cima a baixo e soltou uma risada, antes de ascender o cigarro.

— Vivi, para ver a grande Cordelia corada e distraída — Ele debochou.

— Febre! — rebati com o mesmo tom de deboche.

— Uhum…sei!

Nem tomei café e fui direto pra faculdade, mas para minha surpresa ele estava lá, junto do grupo sombrio dele. Mas Akane estava com eles….

Akane estava praticamente se esfregando nele, os outros falavam com ela normalmente, mas Manjiro tinha aquele mesmo olhar sombrio e inexpressivo, mesmo com ela tão perto....e nesse momento a invejei, eu queria ser assim novamente, ficar perto das pessoas, sentir o toque delas, principalmente o dele……Me contive e apenas sai de perto do carro e entrei na faculdade.

Fui abrir meu armário, e notei que as pessoas estavam curvando suas cabeças, quando ergui meu olhar pra trás, Manjiro estava ali, com os braços cruzados a cima do peito, ele  não falou nada, mas só o olhar sombrio dele já me assusta.

— Venha aqui. — disse em um sussurro.

Olhei ao redor e as pessoas estavam intrigadas, foi aonde me lembrei que tínhamos que manter essa farça de namoro de mentira, afinal Terano queria minha cabeça….

Fiquei em frente a ele, olhando em seus olhos…eu não tinha direito de sentir ciúmes, o nosso beijo foi levado pelo momento, pela tensão. Pois depois dele o Manjiro simplesmente foi embora…

Ele me puxa para mais perto.

— Olhe nos meus olhos.— sussurrou

Todos estavam olhando….sim.. apenas encenação..

Encarei seus olhos com intensidade e murmurei;

— sim?

Estávamos  apenas à centimetros de distância.

A  respiração de Manjiro fica pesada e suas mãos ficam acariciando o meu pescoço de maneira errática.

— Porque você está triste?

fechei meus olhos, de forma instintiva ao sentir seu toque — por que fiquei com ciúmes...

Me arrependi no mesmo instante, quando senti seu olhar se intensificar, Manjiro desceu sua mão a minha cintura,e apertou me puxando pra ele. Os murmúrios começaram pelos corredores.

A Cordelia não tá surtando? Ela deixou ele tocar ela?“

“Sabia que tinha algo entre eles “

“Logo o Manjiro? Eu queria tanto ficar com ela”

Ele continuou lhe acariciando, e com seu ar frio e inexpresivo falou:

—Eu não sei porque você ficou com ciúmes, porque essa garota é insignificante.

— Ela é uma das garotas mais lindas daqui...olha pra mim Manjiro...eu não sou bonita.

Eu não me achava bonita, meu Ex sempre ressaltava isso, meu corpo tem curvas, não sou gorda e nem magra, meu cabelo é longo preto com mechas platinadas, olhos claros e azuis ….uma italiana…uma Gaijin

Se nem meu Ex me achava bonita, por que Manjiro acharia?

Ele apertou minha cintura mais uma vez, me fazendo suspirar. Manjiro estava aproveitando que meu corpo reagia a ele, eu sei disso…Mas olha diretamente nos meus olhos e fala:

— Você é a garota mais bonita, que eu já vi na minha vida.

Pode parecer uma besteira…mas eu realmente gostei de ouvir aquilo.


Purity in Darkness - Manjiro/Kanto ManjiOnde histórias criam vida. Descubra agora