Ame como a chuva fina. Esta cai em silêncio, quase sem fazer notar, mas é capaz de transbordar rios.
Durante os dias que se seguiram, o grupo sombrio do Manjiro não apareceu na faculdade, nenhum deles apareceu…isso me fazia olhar para o lugar aonde eles ficavam por horas. Hoje eu havia chegado mais cedo na escola e estava sentada no capo do meu carro, observando as pessoas chegarem e irem aos seus círculos sociais. Os dias tem se tornado mais sombrios, e eu tinha a impressão que a qualquer momento a escuridão poderia cair sobre os céus e tirar qualquer ponto de luz.
— O que está olhando? — Hina perguntou ao me olhar
— o arco íris no fim da chuva — sussurrei, mantendo meus olhos no céu.
— Para se ter um arco-íris , é preciso aceitar a chuva que lava a mente, coração e alma.
Permissão, coragem e a aceitação, são as aquarelas da vida.Hina diz, me fazendo olhar em seus olhos e sorrir um pouco.
— sei que não somos próximas, mas por que você não gosta de ser tocada? Nem aquela sua amiga te toca — ela murmurou e minha expressão tornou a ficar séria.
— aconteceram algumas coisas na Itália, e eu ainda estou em processo de aceitação e mudança…acontece que mesmo que eu trabalhe minha mente, eu não consigo aceitar qualquer toque — sussurrei fechando os olhos e Hina ficou em silêncio — eu não quero nada, além de terminar o que preciso terminar, e dirigir por essas ruas sem rumo até que eu mesma me encontre em algum momento.
Ela me analisou e em seguida sorriu, fechando os olhos e ficando ao meu lado, parecíamos duas dois olha do para o céu, e fechando os olhos para sentir o sol.
— Voglio sciogliere le catene del mio cuore( quero destravar, as correntes do meu coração)
Uma movimentação, chamou nossa atenção, era dois homens um alto com um dragão na cabeça e o outro loiro, ambos usavam um uniforme estranho com flores, e de forma instintiva coloquei meu corpo a frente da Hina, já que eles pararam bem diante da gente.
— Takemichi? — ouvi ela dizer.
— Vim te ver amor — o loiro diz e eu vejo Hina correr até ele, ambos acabam dando um beijo longo e apaixonado me deixando constrangida.
— Ahm…Essa é a Cordelia Venancio, minha amiga — ela sorriu ao me olhar.
— Hanagaki Takamichi — o loiro diz com extrema frieza e um toque de gentileza.
— piacere (prazer) — Aceno com a cabeça.
— esse é o Draken, amigo do meu namorado — Hina sorriu
— Yo!
— Hm.
— Hina eu vou entrar tá bom? — murmuro e ela concorda.
Pego minhas coisas pronta para entrar, mas o namorado da Hina segura minha mão, fazendo meu corpo travar.
— Você….eu te achei! — ele diz me fazendo entrar em choque.
Me tocando…
Ele me tocou…
Me segurando…
Minha mente ficou em branco, meu coração parecia acelerar mais do que ele poderia e conseguia, o fluxo de sangue aumentado estava me deixando tonta, nada além de um Zunido em meus ouvidos, ele continuou me tocando.
Fechei os olhos com força, até conseguir ouvir uma voz feminina.
— não a toque!
Sua voz alcançou meus ouvidos, mas no momento seguinte usei ambas as minhas mãos para precionar o capo do carro pra baixo, tentando buscar meu ar.
— Desculpa Hina…eu apenas reconheço ela de algum lugar — Takemichi diz
— mesmo assim, não a toque…ela não gosta!
— tá bom desculpa.
Quando me recuperei, ele estava me olhando de forma sombria, parecia saber do meu futuro, saber dos meus medos e conhecer o fundo da minha alma, o olhar de takemichi me causava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity in Darkness - Manjiro/Kanto Manji
Fanfic"Você é a luz que ilumina a escuridão da minha alma. Mas temo que, ao se aproximar demais, você também possa se contaminar com a minha maldade."