-vai neném por favor. Vem pular comigo?
Henrique- eu to com sono, mas você quer um só um selinho?
- não, eu quero mais!
Henrique- Agatha... a gente se conhece a menos de um dia, além do mais, somos desconhecidos
- aff, tá bom, boa noite...
Henrique- não vai querer um selinho?
- vou!- nós nos beijamos e logo em seguida nos deitamos
Henrique- porque você....não deixa pra lá
- fala, pode falar
Henrique- é que...eu gosto de você!
- s-serio?
Henrique- eu acho que sim...
- eu, também acho que gosto de você! Boa noite, Henrique
Henrique- boa noite, mulher da minha vida!
Eu ouvi, mas me fiz de sonsa, não quero machucar ele, mas, será que eu gosto dele? Ou será que é só na amizade?
- EU NÃO SEI!
Henrique- não sabe oque?
- nada não, pode dormir...MAYA POV'S
O Miguel é lindo, eu acho que amo ele, mas não posso, acabei de conhecê-lo, será que é amor impossível?
Miguel- só não baba tá May?
- e-eu babar? Se liga cara!
Miguel- aham tá sei, vixi
- oque?
Miguel- esqueceram de deixar comida pra gente.
- você tá com fome?
Miguel- tô!
- então me come!
Miguel- TA DOIDA MAYA?
-ué, não era você que tava reclamando que eu não queria te beijar?
Miguel- mais é diferente, né? Bora lá na cozinha...
Sim, eu disse isso, mas eu disse brincando, eu não sou capaz de fazer isso comigo e com ele, tadinho ele ficou todo vermelho de vergonha kkkk, eu ainda acho que amo ele...não tenho certeza, mas poxa, ele é tão lindo, gentil e...MEU DEUS MAYA eu não posso namorar com ele! Mas porque não? Ah lembrei, se eu namorar com ele eu vou ter filhos gêmeos, deve ser dolorido, mas como ele pode ser tão maravilhoso?
Miguel- oque você vai querer? Tem amendoins, pipoca e salgadi...nho, que foi? Você tá bem?
-o-oi, t-to bem... tô imaginando como vão ser nossos filhos-eu murmuro pra ele não ouvir- mas enfim, pode pegar qualquer coisa, oque você quiser, só pega duas garrafas de água, é o mais importante, eu vou indo pra cabana...-ele me puxa pelo braço e pega na minha cintura.
Miguel- espera...
- me larga!
Miguel- nossa, nem parece a mesma garota que estava me chamando pra comer ela
- isso foi uma brincadeira, ta?
Miguel- eu não acredito.
- pois acredite!
Miguel- não faz sentido nenhum!
- oque?
Miguel- eu nunca senti isso na minha vida!-ele diz segurando o choro- porque? Porque logo agora?
- eu não tô te entendo, Miguel!
Miguel- eu...eu acho que tô apaixonado por você!MEU DEUS, o primo gostosão da meu melhor amigo gosta de mim? Como assim?
Miguel- Maya, fala alguma coisa você tá pálida!
- não, é impressão sua!
Miguel- olha, desculpa ter falado isso, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu não consigo esconder isso, eu te amo Maya! Eu te amo como nunca amei ninguém, eu te dou a minha vida só pra te ter perto de mim, eu nunca pensei que diria isso pra alguém, não sabia que iria encontrar o amor da minha vida tão novo, meu amor...é você!
- ual...e-eu nem sei oque dizer, mas...eu acho que sinto o mesmo por você, eu me apaixonei por você quando o lian mostrou sua foto- nós rimos- mas, eu não sei oque dizer mesmo, e...eu também te amo!EU NÃO SEI SE AMO ELEEEEE, SOCORRO, COMO ASSIM? porque eu disse isso? POR QUE? Ele é lindo, gentil me trata bem e tem quase a mesma idade que eu, será? Não não deve ser isso, eu devo estar me iludindo..
- isso deve ser um sonho!-digo saindo de seus braços- impossível, ninguém nunca gostou de mim, e eu gosto de você isso é impossível, cara, eu gosto de você, como você também gosta de mim? Só falta na próxima noite eu sonhar que estamos namorando!
Miguel- Maya, isso não é um sonho!
- c-como assim não é um sonho? Você se declarou pra mim e eu pra você, isso tem muita cara de ser um sonho, um sonho bem duvidoso!
Miguel- não Maya, eu te amo e isso não é um sonho!
- eu também te amo, mas não quero assumir isso pra mim mesma!
Miguel- vamos pra cabana...
- desculpa...-eu cochicho.
Miguel- eu ouvi tá
- era pra ouvir mesmo...eu tô errada eu sei! Mas é tão difícil alguém gostar de mim, que eu tô em choque, sei lá, é estranho sabe? Você já deve ter namorado um monte de garotas, beijado um monte delas, e eu perdi meu bv hoje, com você, inclusive voce beija super bem, você deve ter namorado todas as garotas da sua escola, os meninos da minha sala tem medo de mim, eu queria ser a minha irmã, quase todos os meninos da escola gostam dela,mas infelizmente eu não sou ela!
Miguel- eu só tenho uma ex, e eu também perdi o bv hoje com você que também beija super bem- reviro os olhos - e eu nunca gostei de ninguém!
- mas você acabou de falar que já namorou
Miguel- sim, mas eu não gostava dela, ela gostava de mim, como...
- como todas as meninas da sua sala...
Miguel- metade, a outra metade gostava do meu irmão
- isso não muda nada, você tá só piorando a situação!
Miguel- tá, eu só tô tentando explicar que você foi a primeira garota que eu ja gostei e eu nunca senti isso antes!
- "gostei"? Não gosta mais?
Miguel- claro que eu gosto, eu te amo!
- eu vou dormir, boa noite!
Miguel- boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...