"Eu te amo até o dia em que eu morrer"
Autora
Eu mereço palmas, pq tô escrevendo esse cap qnd era pra eu tá dormindo! Só tô fazendo esse sacrifício por causa da minha maravilhosa fã mellodyyy_12 que está passando nal neste exato momento😻😻.
O de sempre. Votem (só clica na estrelinha por favor) e se tiverem alguma opinião ou comentário pode comentar! E ignorem qualquer erro.
Boa leitura!!!!
_______________________________MAYA POV'S:
O pessoal vai vir aqui de novo pra ver o Miguel.
Não que isso seja ruim.
Muito pelo o contrário, isso é muito bom! Eles se importam com o meu namorado. E é bom ter alguém do nosso lado quando nós precisamos.
Quando eu tinha depressão não tinha ninguém do meu lado. Eu era sozinha, em casa, na escola. A excluída. Mas minha irmã foi me enturmando no grupo. E aí veio o Miguel. O amor da minha vida.
Foi ele que me ajudou em tudo. E que sempre esteve do meu lado.
-Meu bem, você precisa de alguma coisa?-eu pergunto, cansada de pensar.
Miguel- não especificamente.
-me diga. Oque presisastes?
Miguel me olha com um olhar apaixonado. Pelo menos foi a conclusão que eu tirei depois de um tempo analisando.
Miguel- vem cá, vai..-ele estende os braços para mim me chamando para ficar ao seu lado.
(Leve quebra de tempo)
-Sabe... eu tô com medo.
Miguel- do que?
- talvez seja paranoia da minha cabeça, mas eu tô com uma sensação ruim sobre essa cirurgia...-isso não é mentira, eu realmente estou com medo.
Miguel- eu não quero pensar nisso.-ele diz e sua expressão muda.
-também está com medo?
Miguel- Maya, é a minha primeira cirurgia. Como não ficar com medo?
MAYA? ELE ME CHAMOU DE "MAYA"?
-"Maya"? Hum.
Miguel- é brincadeira meu amor!- diz entre risos.
-acho bom mesmo! Kkk.
(Leve quebra de tempo )
Henrique abre a porta do quarto e entra.
Miguel estava dormindo. Já era 22h.
Henrique- eai, como que ele tá?
-na mesma.-digo tentando sorrir. Mas a tristeza é demais.
Henrique percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...