"É ÓBVIO QUE NÃO TA LEGAL!"
Autora:
Oioi, tô postando demais,eu sei... mas é melhor do que não postar nada né.
Votem por favor, é só clicar na estrela, ajuda muito. Ignorem qualquer erro.
Boa leitura!
__________________
[...] 3 semanas depois...
(ah e mellodyyy_12 não aconteceu nada demais nessas 3 semanas)
- Ah Maya, muito obrigada por tudo oque você está fazendo pelo Miguel! - diz antonella se referindo às coisas que eu ando fazendo pro aniversário dele e do meu cunhado.
- ah que isso antonella, eu não tô fazendo nada. Eles merecem muito mais!
- tá, mas o Miguel vai ter uma consulta daqui 20min, você se vira aqui?
- sim, pode deixar. Manda notícias.
- tá bom, tchau! - diz, pega sua bolsa e sai.
Hoje eu nem conversei com ele. E me sinto mal por isso, mas não posso levantar suspeitas dessa festa.
Talvez esteja um clima chato entre a Agatha e o Henrique. Eu já tentei aproximar mais os dois, mas a Agatha não aceita.
Bom, eu estou fazendo um corredor de pétalas pro Miguel. Que leva até a piscina.

A mãe dele convidou alguns parentes dele. E eles já estão chegando, então preciso terminar de fazer as coisas rápido.
20 minutos depois
Já terminei de arrumar tudo, e já estou pronta.
[Minha roupa]

Os parentes do Miguel foram recebidos pela minha irmã e meu cunhado.Eu desço para cumprimentá-los. Tem três meninas muito bonitas aqui, e um menino mais velho. Duas delas me olham de cima á baixo como se eu fosse um alienígena.
- oi prazer, tudo bem?- digo tentando ser educada.
A menina loira assenti com a cabeça para mim com uma cara de nojo.
- bom, fiquem à vontade. -eles se sentam no sofá e eu me viro para falar com a minha irmã.
- tha tha, oque a gente faz?- cochicho em seu ouvido.
Ela dá de ombros.
Chega uma notificação no meu celular. É da Antonella.
WhatsApp on
Sogrinha😘🫶
Já estamos saindo do consultório.
Eai, como foi?
Quando eu chegar aí te falo, não quero que o clima fique estranho.
Agora tenho que ir, o Miguel não está muito bem.Aí meu Deus, oque ele tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...