"Ainda sinto algo por você?"
Eai galerinha? Quem é vivo sempre aparece nao é mesmo? Eu até perguntaria como vocês estão, mas ninguém vai responder. Então, boa leitura!
_______________
E como ainda o amo, nada melhor do que lembrar isso a ele, certo?
Eu me aproximo dele, e com os lábios roçando em seu ouvido cochicho:
- eu ainda te amo, voce se esqueceu? Eu sempre te amei.- talvez dizer isso foi a pior coisa que eu já fiz.
Ele engole em seco e volta a brincar com a criança.
Será que eu passei do limite?
Solto um suspiro alto, olhando para o céu azul acima de nossas cabeças. Lembrando do que éramos. Lembrando do início do nosso relacionamento, quando tínhamos apenas doze anos, e nos encontramos na entrada da escola. Ele tinha acabado de se mudar para cá, lembro que meu cadarço estava desamarrado e ele me avisou, eu achava ele tímido, até começarmos a ter intimidade e contarmos sobre o que gostávamos. Ele deixava eu falar sobre os livros que eu lia, e ele me contava sobre séries que ele assistia... Enfim, passado. Não aconteceu mais, e nunca mais acontecerá.
- Lian... A gente pode conversar... Por favor?- digo virando minha cabeça para olhá-lo.
- o.k, vamos.- ele se levanta e estende a mão para me ajudar a me levantar também.- vem, vamos logo, antes que eu me arrependa.
Eu ponho minha mão por cima da dele, com a maior delicadeza. Eu me levanto, deixando minha bolsa no chão. Ajeito minha saia prateada- curta, até demais-, e caminho até o quarto, no andar que cima. O quarto que um dia conheci muito bem.
Eu não solto sua mão, até chegarmos no quarto. Enquanto ele fecha a porta, eu me viro, me preparando para abraçá-lo. Mas quase desisto. Enfim, eu sendo eu.- eu deveria ter desistido quando tive a oportunidade.
Lian se vira, e quando seu olhar encontra o meu, meus olhos enchem de lágrimas. Aquele olhar... Esse olhar... Eu conheço.
Eu dou alguns passos a frente e fico na ponta dos pés, mas antes que possa abraçá-lo, Lian da um passo para trás, e diz:
- você sumiu por quase um ano, Julieta.- ele faz um gesto de desdém com a cabeça e continua:- você realmente pensou que tudo estaria igual? Achou que meus sentimentos por você estariam iguais?- ele diz num tom baixo, nada de gritos. Mas mesmo assim, me sobe uma vontade imensa de chorar.
- mas, ainda namoramos, certo? Não discutimos um término ou algo assim. Então o certo a se dizer é que ainda estamos juntos. Não é?
- se ainda estamos juntos, me diga: você foi fiel ao nosso relacionamento nesse tempo? Você pensou em mim, pensou em nós? Mas então, a pergunta que fica é: será que eu ainda sinto algo por você? Será que você ainda sente algo por mim?
Sim. Ainda sinto algo por você, e é um sentimento forte, inexplicável. Senão, não teria vindo até aqui só para te ver.- Penso em dizer. Mas não sou nem louca de me abrir pra ele. Não outra vez, como nas outras.
- não sei...
- acho que não é legal um relacionamento a distância e que o casal não conversa, não dá certo. Concorda?
Não. Nem um pouco. Mas fazer o que, não é?
- é... talvez. Mas ainda quero tentar. Tudo o que construímos não foi em vão, tem um propósito. Não foi atoa, Lian. Pode ter certeza que se depender de mim, vamos ser muito mais do que não pudemos quando jovens...- dou uma pausa para levar minha mão até o rosto dele e, murmuro:- por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...