"Um amor quase impossível"
Gente valorizem pq eu tô sem criatividade, E VOTA CACETE!
__________________________________
JULIETA POV'SHoje eu vou pra escola mais cedo, pois, é dia de festa, de despedia e também a entrega dos convites para a minha formatura, que é semana que vem, e adivinha? Vai ser bem no dia do meu aniversário de 14 anos, e sabe o que eu posso fazer com quatorze anos? Sexo. Brincadeira!!! Não sou dessa "laia", mas quem sabe né, eu mude de ideia...
Call on
- oi vida, tudo bem?
Lian- você já tá pronta? Tô indo aí pra sua casa pra gente ir junto pra escola.
- tô quase, mas já vou lá pra frente te esperar, beijos!
Lian- beleza.
Call off
Agatha pov's
Aaaahh finalmente é o último dia de aula no 9° ano, não que esse ano não tenha sido bom, muito pelo o contrário! Foi maravilhoso! Só que... nesse ano também, meus pais começaram a brigar muito, tanto que chegaram ao ponto de até pensarem em se divorciar. Mas eles andam brigando mais porque minha mãe descobriu uma traição... Meu pai traiu ela com a sua melhor amiga, Daiana, sim, a tia da minha melhor amiga Julieta. E isso tá abalando muito a minha família, e a Maya não sabe disso. E também coitada se soubesse, ela tá com depressão e isso iria deixá-la mais triste! Mas, o Miguel tá ajudando ela a se recuperar melhor. E eu descobri o porquê tão murchinha esses dias: eu tava de TPM, sim, o motivo mais besta do mundo! Mas enfim eu estou super atrasada pra escola e ainda nem terminei de fazer minha maquiagem! Então até mais, pensamentos intrusivos!!!
[...]
Finalmente estou pronta pra festa de despedida do nono ano.
*minha roupa*
*bem simplizinho*
E eu estou tentando convencer a minha irmã de usar um vestido preto, por que essa garota só usa short/saia e nunca um vestido preto, e ela sabe que fica linda de vestido preto! E ela literalmente só usou esse vestido uma vez na vida dela!
-vai maninha, por favor?
Maya- não tha tha, já disse que eu vou de saia rosa!-disse minha irmã já ficando irritada
- se você usar um vestido preto eu...- fiquei pensando um pouco na proposta que eu poderia fazer a ela- eu lavo a sua louça por uma semana!
Maya- fechado!- concordou minha irmã.
Essa foi a pior proposta que eu já fiz!
Agora ela vai achar que tem "empregadinha", aff!Maya pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...