"Quem sabe em outra vida..."
*autora
Voltei 😘. Votem, valorizem e leiam com atenção pq esse capítulo pode ser complicado de entender. Ignorem qualquer erro por favor
____________________________Maya- meu bem. Como está?
Miguel- tentando compreender essa situação.
Mais que pergunta besta que a minha irmã fez. O cara ta internado e ela pergunta se ele tá bem?
Maya- tha, você pode...
-tá, já tô indo. Vou deixar o casal a sós.-provoco.
Maya- obrigada. Irmã.
-De nada. -cochicho.
MAYA POV'S:
Eu não sei oque eu faço, oque eu pergunto.
Eu definitivamente não sei oque eu tô fazendo aqui!
Miguel- eu senti saudade!-diz enquanto se senta na maca.
-Eu também! Mais você deveria ter me mandado alguma notícia, mensagem ou ter me ligado. Você sempre falava que estava bem quando eu mandava mensa-
Miguel- eu sei que vacilei, desculpa...-ele me corta.
-não. Não precisa pedir desculpas. Mas eu só estou dizendo que você poderia ter me dado notícias.-digo.
Miguel- senta aqui do meu lado, meu amor.
Eu me sento ao seu lado enquanto digo:
-eu... Talvez, eu....-minha voz se perde na escuridão antes que eu consiga dizer.
Miguel- você...
-Eu, não sei se consigo dizer...
Eu tento toda vez que estamos sozinhos. Sempre pode ser a última chance de dizer isso. Mas, dessa vez é diferente. É agora, ou nunca:
-Miguel?
Miguel-oi?
-Talvez, eu... Eu te amo Miguel. Eu te amo!
Miguel-ual, e-eu não esperava por isso...
QUE MERDA QUE EU FIZ?
E se ele não sente o mesmo por mim? E se foi cedo demais? Eu acho que não deveria ter dito isso.
Miguel-ei -ele diz enquanto põe a mão no meu rosto e o acaricia- não se sinta mal pelo oque disse.
Aí meu Deus, é como se ele lesse a minha mente! E eu acho que ele sabe oque eu estou pensando agora.
Miguel- Eu te amo Maya. Eu te amo desde o primeiro momento em que te vi. Eu te amo desde que eu te beijei a primeira vez. Todos os dias eu agradeço ao lian por ter me apresentado a você. Eu te amo Maya. Você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e a última antes de aprofundar no sono. Eu te amo Maya, Eu te amo. Você é a pessoa que eu quero casar e ter filhos. Você é a pessoa que eu penso todos os dias. Você é a mulher da minha vida, quem eu quero passar meus últimos segundos. Você é minha Maya, e eu sou seu.-ele diz me fazendo arrepiar- Eu te amo Maya. Eu te amo!
Eu o encaro sem saber oque dizer. Eu definitivamente não esperava por isso. Ninguém nunca me disse uma coisa tão fofa antes.
Eu o amo.
E ele é o único que me merece.
Eu pertenço a ele?
Ele pertence a mim? Bom, eu acho que sim.
Nós hesitamos falar algo. O silêncio preenche o lugar até que ele o quebra:
Miguel-Meu amor.
-Oi. -Eu digo com os olhos cheios d'água.
Miguel-Você está bem?-ele pergunta entre risos.
-Tô.-digo enxugando as lágrimas que escorrem em meu rosto.
Miguel- Foi demais né?
-Não- eu rio- Foi fofo. Ninguém nunca me disse algo assim.
Miguel- A verdade?
-Bom, se isso é verdade eu não sei. Mas, eu também te amo! EU diria muitas coisas para demonstrar isso, mais acho que você disse tudo o possível -ele solta uma risada nasal- bom, eu vou indo tá.
Miguel- Não vai. Fica mais, por favor?
-Eu até ficaria. Mais seu irmão quer te ver. Então, tchau mor.
Eu me levanto, mais sem que eu perceba ele vem atrás de mim.
Henrique- cara era pra você estar descansando!- disse e eu olho para trás.
Miguel- Eu tô bem! Eu só quero sair daquele quarto.
Uma enfermeira vem andando na minha direção com uma prancheta na mão.
Oque será que ela tem a dizer?
Notícias? Boas ou ruins?
Minha expressão é de medo misturada com preocupação.
Todos percebem.
A enfermeira se aproxima cada vez mais e a cada passo que ela dá meu coração erra a batida.
Enfermeira: Miguel, saiu o seu diagnóstico...
-------------------------------------------------
Autora:
•Oieeeeeeeee•Foi pouco pq já tava muito enjoativo.
•Gostaram? Pq eu não gostei!🤡
•711 palavras
Xoxo💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...