Capítulo 12.0

9 4 2
                                    

- por favor?
Agatha- é que...
- tá já sei, você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você, eu já entendi!
Agatha- não Henrique, não é isso, você entendeu errado! Eu acabei de dizer que te amo, isso não vai mudar!
- então porque não?
Agatha- você não me deixa falar!
- desculpa, pode falar...
Agatha- eu não sei o porque te amo tanto, é que eu nunca senti essa chama de amor tão forte, eu também quero passar o resto de minha vida ao seu lado, então...SIM, EU ACEITO!
- MENTIRA? É sério?
Agatha- é sim!
- eu te amo, EU TE AMO AGATHA FERREIRA!
Agatha- eu também te amo!

Nos comemoramos com um abraço, e eu a beijo e ela retribui.

[Três dias depois]

MAYA POV'S

- gente, eu vou andar um pouco pelo bairro, tchau...
Julieta- tchau miga!
Lian- ela tá bem?
Julieta- não faço a mínima ideia!

Eu fui me encontrar com o Romeu, eu gostava dele antes, mas, agora eu gosto mesmo é do Miguel, ele é maravilhoso, mas teve uma vez que o Romeu disse que estava gostando de mim, eu não dei bola pra isso, mas acho que ele ainda sente isso por mim, ah sei lá...

- Oi Rô, tudo bem?
Romeu- sim e você?
-Tô bem também!
Romeu- eu soube que você tá namorando né.
- não, eu não tô namorando, quem te contou isso?
Romeu- sério? Foi o seu suposto "namorando" que mandou mensagem pra mim, por você.
- Miguel...-eu murmuro- bom, eu não estou namorando tá, mas me conta, você se resolveu com o lian?
Romeu- não, acho que ele não quer minha amizade!
- claro que quer, lembra, ele te convidou pra ir na casa dele no dia da festa.
Romeu- ele convidou a sala inteira, só pra se achar, May ele é muito nariz inpinado, muito "cricri" quase não fala com ninguém e vivi o tempo inteiro com a jully, ah e além do mais, ele acha que a julieta é só dele, e ninguém pode chegar perto dela: ah mais não sei oque ela minha namorada e blá-blá-blá, aí May eu não sei como que você consegue ser amiga dele!
- eu vou indo, tá?
Romeu- tá bom

JULIETA POV'S
- povo, que tal nois ir lá no hospital ver a Agatha?
Miguel- que isso Julieta? Incorporou meu primo foi?
Lian- eiiii
Maya- voltei gente...
- oque foi amiga? Você tá bem? Você parece triste...
Maya- depois eu te conto amiga, mas eu não tô triste não, tô só com raiva da pessoa que eu fui ver!
Miguel- calma amor!
- que isso hein, só tem casal nessa casa!
Maya- sai Miguel! Nada haver Julieta!
- gente eu vou subir pra me arrumar pra ir visitar a Agatha beleza?
Lian- tá bom vida vai lá
- vamo Maya?
Maya- bora miga!
[...]
Quando eu sai do banho a May tava tentando achar uma roupa, todos os looks estavam maravilhosos, mais nada agradou Maya.

Maya- miga, que roupa eu uso?
- todas estão lindas amiga!
Maya- eu sei, acho que vou com essa mesmo, e você, com que roupa vai?
- surpresa kkk
[...]
Maya- pronto amiga, terminei meu banho, vou me vestir.
- eu vou com essa roupa, oque você achou?
Maya- tá linda amiga!

*minha roupa*

*minha roupa*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romeu e Julieta +13Onde histórias criam vida. Descubra agora