"Eu dei meu sangue pelo beijo perfeito"
_________________________________Genteeeee, capítulo 20 heeinnn. Com 235 vews. Vamos ver onde vamos chegar.
Bom, o de sempre: não sejam leitores fantasmas, votem. Comentem. E me sigam se puder.
Ignorem qualquer erro.
(No final vai ter um recado)
Boa leitura!
________________________________-É eu sei. Mas isso ficou no passado, meu amor. Viva o presente, e nunca olhe para trás.
Maya-tá vendo. Você é perfeito!-diz.
Nós rimos. Não tem por quê chorar. Estamos juntos.
-tá, agora me fala tudo oque aconteceu nesse tempo.
Maya-nossa, pra quem acabou de acordar de um coma, você tá bem disposto.-diz.
Eu não sei oque dizer.
O silêncio é cortado quando Marley entra novamente no quarto. E é outro quarto. Dá última vez, eu me lembro que não estava aqui.
Marley- Miguel, você vai fazer uns exames para ver se tá tudo bem com você, tá bom?- me disse.
-o.k.-respondi.
[...]
Já tinha feito todos os exames. Está tudo bem. Eu estou bem. Não 100%, mas eu vou ficar. Eu tenho que ficar!
A Maya tá tomando uns remédios e, ela não me falou ainda oque aconteceu.
Henrique- ah finalmente você acordou, cara!-diz enquanto entra.-você tá bem? Fala a verdade.
-se vocês falarem também oque realmente aconteceu.-assim que eu digo, eles ficam imóveis.-falem, eu quero a verdadeira história.
Henrique- ninguém te falou?
- a única coisa que me falaram foi que eu fiquei em coma por três dias. Mas eu vi tudo oque aconteceu aquele dia.
Henrique- tudo?-isso foi uma pergunta?
- Henrique, você não falou oque realmente tinha acontecido com a Maya. E nem ela falou.
Maya- eu não falei porque como disse, eu fiquei com traumas.-diz.
- gente eu só quero saber a verdade. Do nada eu estava sendo levado para um outro lugar, a Maya na sala de triagem com jully, você e a mamãe indo comigo correndo. Oque aconteceu?
Maya- eu vou lá fora...-assim que ela diz, se levanta e sai. Sem olhar pra mim, como ela sempre faz.
- aff, que saco. Não basta tudo isso, e eu ainda briguei com a minha namorada!-digo e uso minha duas mãos para cobrir o rosto.
Henrique- vocês não brigaram. Só... discutiram.
-qual é a diferença?-digo-é a mesma bosta! Que droga!
Henrique- Ei, calma aí cara. Tá tudo bem. Ela só precisa de um tempo pra ela.
-três dias não foi o suficiente?- digo me referindo ao meu "coma".
Henrique- nesse meio tempo ela não ficou sozinha.-diz e nossas expressões mudam-ela ficou aqui, com você Miguel.
- eu preciso ir falar com ela.-eu tento me levantar mais meu irmão me impede.
Henrique- Calma, você tem que ficar de repouso. Eu chamo ela.
Eu o empurro e vou me apoiando nas paredes até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...