Capítulo 29.0

15 4 2
                                    

"Só tenho 17 anos, não quero perder o amor da minha vida. É demais pra mim"

Oioi povos, 5° vez que eu escrevo este capítulo, então, valorizem! E votem!!
________________

[...]Dia seguinte...

Estamos a caminho da casa do Lian pra ele passar seus últimos dias, foi onde ele escolheu. Tinha outras opções, mas ele insistiu nessa. Então, está: a Antonella, o Henrique, o Miguel e eu no carro.

Acho que ele percebe que minha perna está trêmula e passa o braço por cima dos meus ombros, e cochicha no meu ouvido:

- vai ficar tudo bem...

- já disse que não estamos em um conto de fadas pra ficar tudo bem!- cochicho de volta, talvez um pouco alto.

Ele ameaça tirar o braço, então, eu pego sua mão e acaricio num toque de: fique, por favor. Ele fica.

Depois de um tempo chegamos no nosso destino entramos e sentamos no sofá.

O tempo vai passando, e minha mente fica presa no momento em que o Miguel foi se despedir da mãe dele. Ele cochichou um "adeus" em seu ouvido, ela saiu daqui chorando. Eu quase briguei com ele por ter falado isso, mas ele realmente não sabe se vai vê-la de novo... e eu compreendo o porquê da fala.

- já sei!- começo a dizer.- vamos fazer o jogo das vinte perguntas e vinte respostas.- todos olham para mim, e começo a me explicar:- não com vocês, eu e o Miguel!

- bom,- jully diz se levantando e caminhando para a cozinha.- vou preparar alguma coisa para comermos, quem sabe assistir um filme.- ela pisca.

- tá bom- Miguel diz colocando a mão em minha perna.-, começa então.

- não, pode começar. Tô sem criatividade pra perguntas.

-o.k... Como é estar perdendo alguém?

- Miguel, você está sendo egoísta! Isso não afeta só a você, todos nós estamos mal por isso, e ninguém quer aceitar que seja verdade!- Henrique diz, interrompendo a pergunta.

Miguel abre a boca para dizer algo mas eu o impeço com a mão em seu peito, o segurando. E antes que uma briga comece, eu digo:

- é horrível! Faça a próxima.

Henrique desvia o olhar, e aconchega Agatha em seus braços.

Ele faz suas perguntas: uma me chamou a atenção, ele perguntou com quem foi meu primeiro beijo, eu expliquei que teve uma específica vez em que eu e o Lian demos um selinho, mas foi super sem querer, então não contamos. Chega a minha vez. Faço algumas até chegar em uma específica:

- qual foi sua primeira impressão?- digo mexendo com os cordões em seu moletom. Ele faz carinho em meu braço.

- eu queria você para mim de qualquer maneira. De um jeito ou de outro, você seria minha. E eu poderia te chamar de "minha namorada".- Minhas bochechas queimam, me deixando corada quando ele diz. O mesmo arrepio de quando ele disse que me amava subiu pelo meu corpo.- E a sua?

- acredita que eu não lembro!?

- Aah, pois eu lembro!- Agatha diz se endireitando nos braços de Henrique.- Você disse bem assim quando o Lian mostrou a foto dele:

- AI MEU DEUS! Que gato!- Agatha, Lian e Jully (que grita da cozinha) dizem ao mesmo tempo, me deixando com mais vergonha.

Miguel procura meus olhos, mas eu não consigo olhá-lo, e abaixo a cabeça.

Um pouco tímido, ele diz:

- Que fofinho!

A jully volta com dois baldes de pipoca da The Eras Tour e nos entrega.

Romeu e Julieta +13Onde histórias criam vida. Descubra agora