Capítulo 5.0

19 5 0
                                    

Em casa..
Julieta- IRMÃ, irmã, irmã. Você não sabe quem eu conheci hoje!
Alice- Claro que não né você não falou. Quem?
Julieta- EU não sei o nome mais ele é lindo!
Alice- Conta mais!
Julieta- Foi assim, eu estava na festa da escola quando "du" nada ele veio falar comigo, ele disse bem assim: Oi, tudo bem?-ela diz imitando a voz do deu novo amigo-Eu fiquei confusa, confesso! Mas foi tão bom conversar com ele, mesmo que um pouco...
Alice-Por que "um pouco"?
Julieta- Ah, você sabe o Lian sempre atrapalha tudo! Quando eu tava conversando com ele, o Lian foi atrapalhar, ele ficou falando que eu sou dele e tals-Clara entra no quarto-So não fala nada pra mãe nem pro pai!
Clara- Filhaa tá na hora do seu remédio!
[...]
Julieta sai do quarto e vai se encontrar com Agatha novamente.

Julieta-Amiga-ela diz chorando-
Agatha- O que aconteceu amiga?
Julieta- É a minha mãe, minha irmã, o Lian, TUDO!
Agatha- Ah amiga- ela diz consolando a amiga com um abraço-Mais o que aconteceu com a Alice?
Julieta- É aquela doença dela, toda hora a minha mãe fica no pé dela, E NEM DÁ ATANÇÃO PRA MIM! poxa, ninguém se importa comigo!
Agatha- EU me importo, Lian se importa, até a Maya se importa com você!
Julieta- O Lian ele não se importa comigo, ele só não quer que eu chegue perto de ninguém que não seja você e minha família, sua irmã nem conta, a gente quase não se fala, você tem seus compromissos, porque quase todo dia você tem seção de fotos, NINGUÉM tem tempo pra mim!
Agatha- E o seu novo amigo?
Julieta-a gente só se falou hoje de manhã, e-eu n-nem sei o n-nome dele-ela fala gaguejando-
Aguatha- Eu não queria falar nada mas, eu tô atrasa pra minha seção!
Julieta- Ta, vai lá...
Agatha- Tchau amiga, qualquer coisa me manda mensagem tá?
Julieta- Ta, blz!

NOTA DA AUTORA

•Oieee, vcs estão gostando? Espero que sim!
• A Agatha consolando a julieta🥲🤏
•A Julieta imitando o Romeu🙃🤏
•XOXO da Loh😘💋

364 palavras!

Romeu e Julieta +13Onde histórias criam vida. Descubra agora