"Acalme ela! Ela esta me dando nervos. Voce não a ama!"
Autora:
Oioi, tenho dedicado todo o meu tempo para escrever. Então por favor não custa nada votar. Não vai cair a sua mão se você clicar na estrela.
Boa leitura!
__________________- Tá, foi mal. É que eu ando muito confusa sabe... Foi a mesma coisa que aconteceu com o miguel. Eu fui falar uma coisa com ele e comecei a dizer outra.
- quer conversar sobre isso?- sugere.
- quero...!- digo com um sorriso triste.
- pode dizer. Estou ouvindo.
- então, a gente ta discutindo a um tempo. Mas nunca ficamos sem nos falar. Ele sempre dizia que não queria morrer brigado comigo e pedia desculpas. Sempre. Mas dessa vez tá diferente... ele não quer nem olhar na minha cara, Agatha. Eu só ia falar que amo ele, e ele simplesmente diz que vai falar com o Henrique e sai. Agatha, eu só queria que ele estivesse bem. A gente só briga desde o diagnóstico. Ele não fala mais com a própria família e não se abre mais comigo. Tá uma situação muito chata no nosso grupo. Você e o Henrique terminando, eu e o Miguel brigando, a irmã da jully morrendo...
- pera? Como assim a irmã da jully tá morrendo?
- você não sabia? A Antonella me disse no dia que descobrimos que o Miguel está beira à morte.- falar isso me dói muito. Mas é realidade.
- Maya, eu não fazia a mínima ideia! A jully sabe?
- provavelmente não. E não fala isso pra ela tá bom? Ela gosta muito da irmã, e eu também não quero que ela passe pelo mesmo que eu.
- pelo mesmo que você? Como assim?- pergunta confusa.
- é, de saber que vai perder alguém que ama!
- que pesado!
- é a minha vida, Agatha.- digo.
[...] 21:43
Estava todo mundo se divertindo na piscina. O Henrique passou uma tinta néon em todo mundo.
Está uma bagunça!
[Feed da Summer]
A antonella colocou uma música e todos nós conhecíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta +13
RomanceJulieta Bastos namora com Lian Mauad desde que tinham 12 anos. Durante esse namoro, haverão muitos desafios, como um triângulo amoroso e a morte do primo e melhor amigo de Lian, que afeta todos. Comecem a ler pelo 10* Eai, quer saber oque vai acont...