Jungkook andou apressado, até estar em frente a casa que morava com os outros, quando abriu a porta, notou que todos olharam em direção à mesma com expressões que iam da preocupação ao alivio.
— Jungkook! Graças aos deuses você chegou! — Jieun correu abraçar o ômega.
— Já estávamos indo atrás de você, recebemos uma mensagem importante. — Yoongi proferiu se colocando ao lado da mulher, analisando as feições do moreno com preocupação.
— Aconteceu alguma coisa, vossa alteza? — Hoseok perguntou também notando sua palidez.
— Aconteceu, mas primeiro falem vocês. — Jungkook disse já se sentando ao redor da mesa.
Namjoon se sentou ao seu lado, analisando sua face antes de proferir:
— Nosso informante mandou uma carta hoje a tarde, ele nos relatou os últimos acontecimentos de Reino e também mandou pedir desculpa a você pela demora, mas parece que estão de olho nele.
— Tudo bem, mas o que ele disse na carta? — Jungkook perguntou atento.
— Parece que a Rainha está doente, e segundo algumas fontes do nosso informante, ela deu a "ideia" para JeongMin criar um harém, já que ela não pode mais satisfazer os apelos sexuais do rei. — Yoongi proferiu sem fazer rodeios.
— Mas para mim, foi ele mesmo quem propôs isso. Aquele verme. — Hoseok bufou.
Namjoon ignorou a fala do Jung antes de continuar: — Então, há um ano e meio, os mantos vermelhos saem em grupos e vão para vilarejos a procura de ômegas que desejam oferecer seus serviços ao Rei, tornando-se assim, concubinas reais.
— Humpf, "desejam oferecer seus serviços", eles as obrigam a irem para FroostWood, isso sim. É uma caça, mas o que esperar daquele bárbaro? — Jieun serviu quatro copos com vinho e entregou a todos, antes de se sentar.
— Ao que parece, um dos grupos é liderado pelo próprio filho do Rei, General Park. — Namjoon disse após beber um gole de vinho. — Dizem que embora ele tenha uma aparência gentil sabe ser tão cruel quanto o pai se suas ordens não são acatadas.
Jungkook ouvia tudo em silêncio, e então, imagens do encontro com o citado lhe veio a mente. Então, aquela demonstração de presença no quarto da estalagem, não fora uma coincidência, ele queria que Jungkook se curvasse a ele.
— Dizem que ele gosta de alfas. — Yoongi caçoou.
— Se fores analisar o ponto de vista dele, dobrar outro alfa a sua vontade, significa que estás querendo compensar suas frustrações, não é mesmo? — Hoseok entrou na brincadeira.
— Ele é apenas um bastardo pervertido, isso sim. — Yoongi bufou.
— Deixem as brincadeiras para depois, sabemos que um grupo de soldados está vindo para esta região, por isso, precisamos encontrar rotas seguras para podermos fugir antes que eles cheguem a Astor.
— Mas não precisamos fugir, Jungkook se parece com alfa e depois duvido muito que eles o reconheçam.
— Melhor não contarmos com isso, Yoongi. — Hoseok proferiu sério. — A família Jeon possuía muitos retratos.
— Mas vossa alteza mudou muito desde seus treze anos, nem se parece com aquele filhote assustado que deixou FroostWood naquela noite!
— Ainda assim, Yoongi. — Namjoon disse sério. — Não podemos contar apenas com essa pequena possibilidade deles não o reconhecerem, não temos escolhas a não ser, ao menos, nos esconder por algum tempo antes que eles cheguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty
FanfictionJeon Jungkook testemunhou a morte de seus pais pelas mãos do inimigo, vendo seu clã ser quase dizimado e os que sobraram, serem expulso de seu reino. Anos mais tarde, Jungkook retorna determinado a buscar vingança e a retomar o que é seu por direito...