FroostWood escondia segredos sombrios por trás de suas passagens ocultas.
Jimin descobriu isso no momento em que encontrou uma delas escondida atrás de uma estante na biblioteca do castelo. Naquela época, ele acabara de completar quinze anos já fazia seis meses desde que chegara ao reino que seu pai havia conquistado com honra, acompanhado de sua mãe.
Ele ainda se recordava vividamente de como sua paixão ardente por livros o levou a posicionar uma escada junto a uma das estantes para pegar um livro encadernado em couro grosso, decorado com símbolos misteriosos, durante uma tarde tranquila. Ao puxar o livro, a estante se moveu, revelando um corredor sombrio.
Intrigado, Jimin não hesitou em descer a escada e, pegando um candelabro de uma mesa próxima, adentrou a escuridão diante dele, ansioso para explorar. No entanto, sua jornada o levou apenas a uma porta escondida no final de um corredor, que por sua vez conduzia a um conjunto de portas duplas.
Movido pela curiosidade sobre o que poderia estar além delas, Jimin seguiu adiante e abriu as portas, encontrando apenas uma cama espaçosa e nada mais dentro. Sentindo-se frustrado, Jimin fechou as portas e retornou pelo caminho que veio.
A partir desse dia, Jimin passou a vasculhar o castelo em busca de mais passagens secretas como aquela, transformando isso em seu passatempo quando não estava estudando ou treinando.
Como de costume, após seu treino de espada, Jimin vagou pelos corredores do castelo, batendo nas paredes até que, ao lado de uma armadura medieval, descobriu uma alavanca. Após verificar se não havia ninguém por perto, ele puxou a alavanca, fazendo a parede se mover. Rápido, ele adentrou o corredor e puxou a outra alavanca para fechar a passagem atrás de si.
Aquele corredor parecia mais estreito do que os que Jimin havia percorrido antes, e ao chegar ao seu final, ele curvava-se para a esquerda. Determinado, Jimin seguiu em frente até se deparar com uma porta, ao lado da qual havia uma alavanca.
Curioso para descobrir o que estava além, ele puxou a alavanca e a porta se abriu, revelando um quarto que, de tão pequeno, parecia mais uma despensa do que qualquer outra coisa.
Park Jimin adentrou o pequeno cômodo e percebeu haver apenas uma cama estreita e uma cômoda, provavelmente destinada a guardar as roupas de quem ali dormia, e nada mais. Uma porta menor estava em uma das paredes, enquanto do outro lado havia uma porta maior.
Como a porta menor se assemelhava às das passagens secretas, Jimin decidiu explorá-la mais tarde, optando, por primeiro, investigar onde a porta maior o levaria. Avançou em direção a ela sem hesitar, abrindo-a imediatamente e sendo recebido por um suave aroma de canela e mel que emanava do quarto. Sentindo-se atraído pela fragrância, Jimin entrou lentamente, seus olhos examinando cada detalhe do ambiente.
Era familiar, reminiscente dos aposentos reais que visitara apenas uma vez, embora este quarto fosse menor. No entanto, a decoração indicava claramente que seu ocupante anterior era alguém da realeza, e o aroma que pairava no ar sugeria que este alguém deveria ser um ômega. Aquela fragrância provocou uma agitação no seu lobo, uma sensação que nunca experimentara antes.
No centro do quarto, uma cama majestosa com dossel se erguia, adornada com cortinas de seda finamente bordadas com fios de ouro e prata. Os lençóis de linho macio eram tão brancos quanto a neve, contrastando com os detalhes dourados do dossel. À volta da cama, tapetes persas tecidos à mão cobriam o chão de mármore, trazendo uma sensação de calor e conforto ao ambiente, enquanto candelabros de cristal deveriam ter espalhado uma luz suave e acolhedora, para quem ali dormira, estavam dispostos em alguns pilares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty
FanfictionJeon Jungkook testemunhou a morte de seus pais pelas mãos do inimigo, vendo seu clã ser quase dizimado e os que sobraram, serem expulso de seu reino. Anos mais tarde, Jungkook retorna determinado a buscar vingança e a retomar o que é seu por direito...