— Maldição! — Yoongi exclamou, irritado, observando a ponte destruída à sua frente.
— Parece que ele já esperava nossa retaliação. — Hoseok bufou, irritado com a situação.
— Na verdade, acredito que ele simplesmente anulou uma possível invasão futura. — Namjoon apontou. — Essa ponte sempre foi um ponto fraco na segurança do castelo.
— Mas era o único caminho seguro para a floresta. — Yoongi lamentou.
— Na verdade, os antigos sacerdotes simplesmente tinham preguiça de dar a volta. — Hoseok rolou os olhos.
— Se não podemos entrar por aqui, então entraremos pela frente. — Jungkook decidiu, virando-se e liderando o grupo adiante.
Apesar das tonturas ocasionais, o ômega se recusava a ceder às fraquezas de seu corpo. Determinado, seguiu adiante com o plano de invadir o castelo. Se JeongMin desejava vê-lo entrar pela porta da frente, assim seria feito.
O grupo contornou o fosso e avançou pela ponte, marchando com determinação até avistar os imponentes portões. No entanto, à medida que se aproximavam, uma calmaria perturbadora dominava os arredores.
As suspeitas de Jungkook em relação às informações de Taehyung só aumentavam. O beta havia mencionado guardas de JeongMin à procura deles, contudo, ele não os via em parte alguma.
Ao pararem diante do portão, Jungkook observou as torres de vigia, notando a ausência de qualquer vigília. O que era estranho, pois lembrava-se de soldados montando guarda quando fora levado ali.
— Fiquem atentos, pode ser uma armadilha. — Namjoon alertou quando o portão se ergueu, dando-lhes passagem.
No entanto, ao adentrarem, o grupo se viu envolto pelo silêncio que permeava as vielas de pedra e as casas ao redor. Ainda assim, continuaram avançando até pararem diante do castelo.
Jungkook ergueu a mão, fazendo o grupo parar confuso, enquanto empunhavam suas espadas, prontos para enfrentar o exército alinhado diante da porta do castelo.
— Alteza, há algum problema? — Hoseok perguntou, percebendo a tensão no maxilar do moreno.
— Não são soldados. — Jungkook declarou com firmeza.
— Como vossa alteza pode ter certeza? Veja, todos estão armados! — alguém questionou.
— Vossa alteza está certo. — Namjoon baixou sua espada. — Essas pessoas não são soldados treinados.
— Como pode ter tanta certeza? — um beta desconfiado perguntou.
— Se fossem, já teriam nos atacado. — Yoongi observou atentamente os supostos soldados.
— Podem estar apenas esperando nossa guarda baixar!
— Deixe de ser tolo, beta. Você não percebe que alguns deles mal sabem empunhar uma espada? — Hoseok repreendeu irritado.
Ao ouvir isso, Taehyung guardou sua espada e se aproximou dos soldados, que se agitaram ao vê-lo se aproximar. Alguns pareciam perdidos, sem saber como segurar as espadas, enquanto outros buscavam uma rota de fuga.
Sem hesitar, Taehyung segurou os ombros de um dos soldados e removeu seu elmo, revelando um ômega ainda jovem.
— Por favor, não nos machuque, senhor Kim! Juramos apenas seguir as ordens do rei! — o ômega implorou, seus olhos se enchendo de lágrimas.
— O que aconteceu aqui? — Jungkook perguntou, se aproximando.
O ômega recuou ao vê-lo. — Não sabemos ao certo, senhor. O rei apenas nos mandou vestir assim e não sair daqui, sob pena de sofrermos as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty
FanfictionJeon Jungkook testemunhou a morte de seus pais pelas mãos do inimigo, vendo seu clã ser quase dizimado e os que sobraram, serem expulso de seu reino. Anos mais tarde, Jungkook retorna determinado a buscar vingança e a retomar o que é seu por direito...