O Preço da Liberdade

106 23 7
                                    

O clima na sala mudou instantaneamente quando as palavras de Jimin atingiram Namjoon como um raio. O general Kim se ergueu abruptamente, fazendo a cadeira cair para trás com um estrondo surdo, sua expressão um misto de incredulidade e raiva.

— O que você disse? — A pergunta de Namjoon soou como um trovão, ecoando no espaço tenso da sala.

Jimin permaneceu calmo, seus gestos deliberados enquanto ele encontrava o olhar furioso do general. 

— Não vou me repetir, pois estou certo de que você não é surdo, General Kim. — respondeu ele, sua voz mantendo uma serenidade contida, contrastando com a intensidade da situação.

As mãos de Namjoon cerraram-se em punhos ao seu lado, sua respiração tornando-se mais rápida com cada momento que passava. 

— Você o marcou e agora quer mandá-lo para longe? Tem ideia do que isso fará com ele? — A voz do general explodiu em irritação, suas palavras carregadas de angústia e frustração.

Jimin ergueu os olhos, seus olhos amendoados fixando-se na face furiosa do alfa à sua frente. O silêncio pesado preencheu o espaço entre eles, carregado com a tensão palpável de uma conversa crucial à beira do abismo.

A dor irradiando da marca deixada por Jungkook pulsava intensamente, como se estivesse sendo dilacerado por dentro, mas mesmo assim, Jimin reuniu todas as suas forças e com mãos trêmulas, desabotoou seu sobretudo e a camisa que vestia, expondo a marca ao olhar do alfa à sua frente.

— Acredite, sei muito bem o que isso causará a ele. Estarei sentindo tudo o que ele sentir, compartilharei de sua dor, mas prefiro isso a deixar que meu pai ponha suas mãos nele, General Kim. — Jimin explicou, sua voz carregada de determinação e resignação.

Namjoon olhou para a marca exposta com uma expressão perplexa, antes de levar as mãos ao rosto, suspirando pesadamente e sacudindo a cabeça. Com um gesto calmo, ele se virou e recolocou a cadeira no lugar, voltando a se sentar.

— Por que está fazendo isso? Você sabe muito bem que isso será visto como traição de sua parte, General Park. — Namjoon tentou manter a compostura em sua voz.

Jimin encarou Namjoon em silêncio por alguns instantes antes de responder: — Apenas saiba que tenho meus próprios motivos, general.

— Você deve estar ciente de que Jungkook jamais o perdoará por tê-lo marcado sem sua permissão. — Namjoon alertou.

— Ele não me permitiu marcá-lo? — Jimin deixou escapar um riso fraco. — Mas o lobo dele, sim. E como você mesmo viu, ele também me marcou.

— E por que permitiu que ele o marcasse? Você sabe que um alfa pode negar uma marca. Não havia motivo para permitir que ele o marcasse depois de tê-lo feito. — Namjoon questionou, tentando entender a lógica por trás das ações de Jimin.

Jimin olhou para baixo por um momento, ponderando suas palavras antes de erguer o olhar para Namjoon. 

— Você está se precipitando ao pensar que fui eu quem o marcou primeiro, general. — ele disse calmamente. — Foi Jungkook quem me marcou primeiro. Meu lobo apenas devolveu a marca. 

Namjoon piscou, confuso com a revelação. Jungkook havia marcado um alfa? E um lúpus, ainda por cima? Sem entender completamente o que levou o ômega a tomar essa atitude, ele apenas passou os dedos pela testa antes de responder:

— Certo, e como pretende tirá-lo do castelo sem que percebam?

Jimin respirou fundo, seus pensamentos já trabalhando em um plano meticuloso. 

RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora