Pov Luiza Campos
Meu primeiro erro foi a garrafa de cerveja. Meu segundo erro foi ter tomado a decisão de ir atrás de Valentina. Não preguei o olho depois do que aconteceu noite passada. Tensa, confusa e muito angustiada. Era como eu me sentia. Tornei a olhar para o relógio, era cedo mas o sol já dava seus primeiros sinais. Suspirei, me sentindo culpada. Olhei para o lado e notei que Vanessa e Diego dormiam agarrados. Decido levantar. Tentei manter meu corpo imóvel apesar das lembranças da noite passada estarem dificultando meu equilíbrio. Assim que saio da cabana, a luz do sol fazia meus olhos lacrimejarem. Caminho pelo camping, algumas pessoas já estava por ali também. Minha cabeça e meu estômago protestavam contra qualquer tipo de movimento que eu fazia.
Sentei no primeiro banco que vi a minha frente, pressionando os dedos nas minhas têmporas com força. Agora, as lembranças inundavam minha mente de uma forma que eu não poderia controlar nem se eu quisesse. Valentina, sempre a Valentina.
Aquele primeiro beijo inacreditavelmente maravilhoso – intenso, ávido e tão cheio de paixão. A mão dela apertando com força minha cintura quando me puxou para si. A outra mão deslizando pelas minhas costas. Valentina lentamente me pressionando contra a cômoda e então me levantando até ela. Minhas pernas envolvidas na sua cintura. Minhas mãos se emaranhando em seus cabelos. Seu cheiro maravilhoso, o gosto de whisky na sua língua...
Sacudi a cabeça na tentantiva de clarear as ideias, e logo entendi que isso não iria acontecer. Olhei ao redor, a cabana onde acontecera tudo isso estava alguns metros de mim. Comecei a pensar em como as coisas seriam de agora em diante. Como iria falar com Valentina? Como dividiríamos o mesmo teto? O que será que ela estava pensando? Eu saí da cabana como se nada tivesse acontecido. Droga, Luiza! De qualquer maneira, eu não fazia idéia do que aconteceria a partir de hoje e isso me assustava.
A mão de Valentina envolvendo meu pescoço, seguida por seus lábios quentes. Minha cabeça caindo pra trás, os olhos se fechando. Gemendo alto quando ela finalmente me invade com todo desejo possível. Em seguida, tirando a blusa dela. Sua beleza deslumbrante. Os músculos, a pele macia. O fôlego de Valentina se tornando mais forte enquanto meus dedos a masturbavam.
Levantei rapidamente, ainda tropeçando mas um pouco mais firme. Suspirei ao ver quem estava se aproximando lentamente, agora eu já não estava completamente sozinha ali. Merda.
Karine: E aí, bom dia.. – Ela veio até mim, pousando a mão em meu ombro. – Estava te observando de longe. Você está com um ar meio estranho... Está se sentindo bem?
Confirmei balanço a cabeça. Acho que poderia segurar as pontas.
Luiza: Estou sim.. Estou ótima. – Menti
Karine: Entendi. – Sorriu. – Eu acho que precisamos conversar sobre ontem.
De repente, eu me senti muito cansada e voltar para a cabana me pareceu uma ótima idéia.
Luiza: Já passou, Karine. E além disso, não é comigo com quem você deve conversar. – Respondi seca.
Karine: Não, é com você sim. Só você me importa nessa história toda, Lu! – Se aproximou ainda mais.
Luiza: Se você importa tanto comigo, então não faz sentido ficar trocando provocações com a Valentina. – Dei dois passos pra trás.
Karine: Ela provocou primeiro!
Luiza: Não foi o que pareceu, Karine! – Respondi. – E vocês duas estão agindo igual duas adolescentes achando que tudo se resolve com briga. Por favor, é ridículo!
Karine: É, eu sei. Mas ela me agrediu primeiro, eu só me defendi. Me desculpa!
Suspirei, estava cansada dessa conversa.
YOU ARE READING
Caos Perfeito - VaLu
FanfictionHá 3 anos, Luiza vive uma vida maravilhosa ao lado de sua namorada, Sophia. Quando as duas se mudam para o Rio de Janeiro, tudo parece perfeito. Porém, um imprevisto separa o casal. Luiza se sente sozinha e passa a se aproximar de Valentina Albuque...