Consagradas, desculpem pelo sumiço!! Pra quem me acompanha na rede vizinha, sabe que o motivo disso é a correria da faculdade (qualquer dia vou enlouquecer). Infelizmente, os compromissos da vida adulta estão exigindo demais dessa pessoa que vos fala.Pode até demorar um pouco mas vocês sabem que eu sempre volto. 😼
.
.
.
.Pov Valentina Albuquerque
Depois de muita insistência, Luiza me convenceu a esperá-la no Lurguer. Já fazia mais de duas horas que ela estava com Karine. Meu corpo estava completamente consumido em ansiedade, por mais que eu tentasse, não conseguia parar de balançar a perna enquanto girava uma garrafa de cerveja sobre a mesa. Porra! Nunca vi um almoço ser tão demorado como esse. Senti uma pontada de incomodo me consumir ao pensar no que as duas poderiam estar fazendo agora, ou melhor, no que Karine tentaria fazer.
Camila: Psiu, gata! Tem alguém aí? – Brincou, chamando minha atenção.
Ela e Rafa me encaravam com uma expressão confusa.
Valentina: Que foi?
Rafaela: Você ouviu alguma palavra do que conversamos até agora?
Valentina: Ouvi, claro que ouvi. – Menti.
Camila: Isso significa que você concorda que a Luiza deve continuar insistindo na Karine?
Valentina: Que? Não! – Respondo num tom mais alto.
As duas riram, desviando o olhar.
Valentina: Pelo contrário, eu ainda acho essa idéia totalmente péssima e... desnecessária.
Camila: Desnecessária. Porque? – Provoca
Valentina: Como porquê? – Pergunto irritada. – É totalmente... inviável. E até agora não conseguimos nada com essa brincadeira.
Rafaela: Eu concordo com você, mas com certeza temos motivos diferentes nisso. – Provocou, e as duas riram.
Camila: Não conseguimos nada, ainda. – Suspirou. – Mas eu acho que... se a Luiza for mas efetiva, talvez possa abrir algum caminho.
Rafaela: O que você quer dizer com isso? – Perguntou pra ela.
Camila: Você não vai gostar. – Respondeu, me encarando. – Eu acho que a Luiza precisa ganhar a confiança da Karine, de uma forma mais... íntima.
Valentina: Nem pensar! Sem chances. Isso aí é uma alternativa totalmente anulada.
Camila: Mas a gente tem que inventar alguma coisa!
Valentina: Eu sei, e a Luiza já está fazendo isso. – Suspirei ao lembrar dela com Karine. – Mas mentir ainda mais, talvez piore as coisas.
Camila: Porque? A Karine está totalmente na dela!
Rafaela: Sempre esteve, pra falar a verdade. Pobre Luiza!
Valentina: Primeiro que não é garantido que ela conseguiria alguma coisa. Segundo que... – Fiz uma pausa. – Ficar vivendo nessa mentira uma hora pode dar ruim.
Camila: Ah, para com isso! A Luiza consegue.
Valentina: Não consegue não, ela não sabe mentir.
As duas se encaram com um olhar cúmplice, prendendo o riso.
Rafaela: É, gata. Mas você também não fazia a linha ciumenta e agora está morrendo de ciúmes da Luiza. – Provocou
Camila: Não, não. Mais do que isso... Valentina Albuquerque está completamente apaixonada por uma mulher só! Santa Luiza Campos, o chá foi maravilhoso.
YOU ARE READING
Caos Perfeito - VaLu
FanfictionHá 3 anos, Luiza vive uma vida maravilhosa ao lado de sua namorada, Sophia. Quando as duas se mudam para o Rio de Janeiro, tudo parece perfeito. Porém, um imprevisto separa o casal. Luiza se sente sozinha e passa a se aproximar de Valentina Albuque...