Capítulo 19 / INTIMIDADE

5.9K 315 479
                                    

Pov Luiza Campos

Eu sabia que o sol já havia nascido e tinha plena consciência de que já era tarde. Passamos boa parte da noite acordadas. Completa. Era como eu me sentia e.... não lembro de ter me sentido assim outra vez. Percebo Valentina se remexer estranhamente ao meu lado, ela encolhe os ombros cada vez mais e sussurra palavras que não consigo entender.

Luiza: Ei, marrentinha. – Dou dois tapinhas em seu ombro na intenção de acordá-la.

Percebo seu corpo ficar cada vez mais tenso, sua respiração pesada. Passo meus braços por ela, a trazendo pra mais perto.

Luiza: Valen, acorda! – Falo, num tom mais alto.

Rapidamente, ela abre os olhos e se inclina pra frente. Sua respiração está descompassada, como se tivesse corrido uma maratona.

Luiza: Ei... o que aconteceu? – Pergunto, pousando a mão em seu ombro.

Sua expressão tensa se alivia quando percebe que estou ali, ao seu lado.

Valentina: Eu... Eu tive um...

Luiza: Pesadelo? – Pergunto

Valentina: É... um.. foi um pesadelo. – Fala, tentando recuperar o fôlego.

Luiza: Calma, já passou. – Acaricio seu rosto. – Pesadelos não são reais, não pode ser tão ruim assim.

Valentina: Eu sei. Mas... Ruim é quando o pesadelo vira realidade. – Sussurra ofegante.

Por um momento, fico pensando nisso.

Luiza: Está tudo bem? – Me aproximo dela que segue me encarando.

Ela parece não saber o que dizer, mas faz que sim com a cabeça.

Valentina: Aham... Tudo. – Diz, nervosa. – Eu vou tomar um banho!

Ela faz menção em sair da cama mas para e volta me encarar.

Valentina: Bom dia, meu bem. – Sela nossos lábios e dá um meio sorriso.

Não consigo deixar de sorrir com o gesto. Então, ela levanta e segue caminho até o banheiro.

Luiza: Bom dia, marrentinha. – Sussurro em resposta.

Quando Valentina termina o banho, eu aproveito a oportunidade para fazer o mesmo. Várias lembranças da noite passada voltam a minha mente enquanto a água quente cai sobre meu corpo. Meu sorriso é a resposta de que Valentina faz com que eu sinta um misto de sensações diferentes e incrivelmente maravilhosas. Valentina faz com que eu questione a vida, faz com que eu transborde, faz com que eu me sinta necessária de um jeito que nunca tinha sentido. Enquanto desço para o andar de baixo, consigo ouvi-la cantando o refrão de It's You, de Alie Gatie. A sua voz rouca deixa a música ainda melhor. Como de costume, ela está passando o café, e diga-se de passagem, o cheiro está maravilhoso.

Luiza: Adoro essa música. – Falo, chamando sua atenção. – E você cantando, é ainda melhor.

Ela se vira pra mim, me olhando dos pés a cabeça e um sorriso enorme se forma em seus lábios quando percebe que estou vestindo apenas a camisa do seu time de coração.

Valentina: Pensei que seria impossível você ficar mais linda ainda, mas vestida assim... – Ela diz, se aproximando. – Isso é golpe baixo!

Luiza: Aé?

Valentina: Aham. Muito gostosa! Aliás, mais que gostosa... Você está muito linda!

Luiza: Não sabia que você gostava tanto assim de futebol. – Sorrio pra ela.

Valentina: Gosto! Mas gosto muito mais de você. – Ela provoca.

Caos Perfeito - VaLuWhere stories live. Discover now