Pov Luiza CamposEu me sentia tão eufórica por ver Valentina acordada bem em minha frente. Faz menos de uma semana que ela está no hospital, mas parece que eu esperei uma eternidade pra viver esse momento. Assim com os meus olhos, os dela também brilhavam. Sorríamos emocionadas uma pra outra.
Valentina: Vem cá, senta aqui. – Pede.
Ela faz uma careta ao se remexer na cama para me dar espaço.
Luiza: Dengo, cuidado! – Digo, ajudando ela a se mover. Me sento ao seu lado. – Eu sei que é difícil pra você ficar quieta mas precisa entender que está em fase de recuperação. Inclusive, eu preciso avisar o doutor que você acor...
Valentina: Eu também te amo, Luiza. – Diz, me interrompendo. – Dias atrás você me perguntou se isso era verdade. E sim, o amor que eu sinto por você é a coisa mais real que já senti em toda minha vida. Eu amo você! – Sua voz sai como um sussurro.
Nós duas sorrimos juntas, acaricio seu rosto. Ainda haviam alguns hematomas ali e outros espalhados pelo seu corpo, mas ela continuava linda. Pego sua mão, entrelaçando nossos dedos.
Luiza: O último ano foi muito intenso. Passei por muitas mudanças externas e internas. Eu lembro da primeira vez que eu te vi em cima do palco, eu não conseguia parar de te olhar e nem sabia que a vocalista da banda era você. Lembro da sensação que consumiu meu corpo inteiro quando olhei pra você e ouvi essa sua voz rouca incomparável e inesquecível. – Digo, nós duas rimos baixinho. – Meu coração batia forte, minha respiração era pesada e meu corpo inteiro estava arrepiado. Ninguém nunca me fez sentir isso antes, tão intensamente e tão rápido. Havia algo diferente em você, algo que me prendeu em você muito antes de nos conhecermos de fato. Depois de tanto tempo, eu entendi o porque me senti tão diferente naquela noite...
Suspiro, tentando conter as lágrimas que insistem em cair.
Luiza: Quando passei a te conhecer cada vez mais, eu pude perceber que você era o próprio caos em forma de gente. – Brinco, nós duas rimos. – Mas ao mesmo tempo, você também era a pessoa que estava comigo, cuidando de mim, me protegendo, me fazendo rir, me conhecendo a cada dia mais, me levando a passeios que eu jamais imaginei que você fosse gostar de fazer, tipo ir em um Museu na sexta-feira a tarde...
Valentina: Eu realmente não gosto, mas fiz por você. Foi beeem chato! – Me interrompe, fazendo uma careta.
Dou risada, ainda acariciando sua mão.
Luiza: Eu sei, e é isso que te torna única. Porque assim como você fez comigo, eu também te tirei da sua zona de conforto. Era bem legal ver você perdendo a marra e transparecendo esse coração mole que tem aí dentro. – Brinco, ela sorri. – E sabe o que é mais legal? Eu não me apaixonei só por você. Mas me apaixonei pelo seu mundo, pela maneira como você leva e enxerga a vida. Eu gosto da forma como você quebra as regras, eu gosto da forma como você enfrenta qualquer problema sem medo algum e... eu sempre fui tão certinha, tão dentro do padrão, nunca pensei que fosse gostar disso mas... eu amo esse seu jeito, eu amo a forma como você faz eu me sentir viva, amo como você me desafia. Valentina, eu percebi que mesmo você sendo um furacão... você também é a razão da minha paz, da minha felicidade. É incrível como você se tornou a pessoa mais importante pra mim de uma forma tão rápida, e é mais incrível ainda como você transformou a minha vida em um lugar melhor. O que amor que eu sinto por você, é a coisa mais real que já senti nos meus 29 anos. Você não me completa, Valentina... Você me faz transbordar. E eu não sei como te agradecer por isso...
Ela me interrompe, pousando seus dedos sobre meus lábios.
Valentina: Eu que preciso te agradecer por fazer com que eu sinta vontade de viver a vida outra vez, Lu. Você é a luz na minha escuridão, você também a paz dentro do meu caos, você é o motivo do meu sorriso e você é..
YOU ARE READING
Caos Perfeito - VaLu
FanfictionHá 3 anos, Luiza vive uma vida maravilhosa ao lado de sua namorada, Sophia. Quando as duas se mudam para o Rio de Janeiro, tudo parece perfeito. Porém, um imprevisto separa o casal. Luiza se sente sozinha e passa a se aproximar de Valentina Albuque...