Pov Valentina AlbuquerqueLuiza respira pesado, ela me encara de um jeito esquisito, seu olhar intercala entre meus lábios e meus olhos. Posso imaginar o esforço e o controle que ela está mostrando aqui nesse corredor. Ela está olhando pra mim, esperando que eu diga alguma coisa, mas não consigo. Não sei o que dizer, e está ficando impossível controlar o que sinto por ela. É bem egoísta e totalmente errado, mas não consigo parar de sentir. Pra minha surpresa, numa ação rápida, a fotógrafa me puxa para dentro do banheiro.
Valentina: O que está fazendo? – Pergunto, com um sorriso endiabrado nos lábios.
Ela respira fundo e por um momento, se preocupa em olhar ao redor, quando percebe que estamos sozinhas ali, volta a me encarar. Perigo!
Luiza: Cala a boca! – Ela responde.
Totalmente decidida – e incrivelmente sexy - ela se aproxima rapidamente, segura meu rosto e me beija. Envolvo meus braços na cintura dela e retribuo beijo com toda vontade que fervia dentro de mim e que eu estava cansada de controlar. Consigo sentir todo desejo e alívio quando seus lábios se movimentam sobre os meus. Adrenalina!
Eu a coloco sentada sobre a pia e ela enlaça suas pernas na minha cintura. Nosso beijo se torna cada vez mais intenso, ela suga minha língua com avidez. Levo uma das mãos às suas costas, puxando-a para mais perto de mim. Assim como eu, Luiza respira pesado. Faço um pequeno movimento com a língua dentro da boca dela, depois sua língua acaricia a minha como se me pedisse por mais. Um fraco gemido escapa de seus lábios a medida que o beijo ia se tornando cada vez mais intenso. Ela crava as unhas na minha nuca, me deixando ainda mais excitada. Intensidade!
A parede do banheiro chegou a tremer com tamanha força que alguém havia batido a porta. Só assim para nos fazer voltar à realidade. Luiza arregalou os olhos quando viu a funcionária nos encarando assustada. Imediatamente, ela pulou da pia, parando ao meu lado e tentando recuperar a postura.
Valentina: Oi! – Cumprimento, um pouco sem jeito. – Estávamos... é... estudando... anatomia.
A fotógrafa ao meu lado cravou os olhos em mim, morta de vergonha. Achei divertido.
XX: Aula prática, pelo que vejo. Entendi.. – Respondeu, sem tirar os olhos de nós duas. – Lamento atrapalhar os estudos de vocês, mas deveriam saber que aqui não é lugar pra isso.
Luiza: Nós sabemos! Eu lamento.. Lamento muito! – Disse envergonhada.
XX: Vocês não estão um pouco grandinhas para serem alunas? – Perguntou, olhando pra mim. – Sem ofensas!
Valentina: AH! Nós não somos alunas, graças a Deus. – Brinquei. – Meu nome é Valen... Ana. Meu nome é Ana! Eu preciso falar com o diretor Felb, sobre a minha irmã.
A funcionária sorriu, ainda um pouco tímida.
XX: Imaginei! Bom, se me dão licença... Eu preciso limpar o banheiro.
Valentina: Claro! Desculpa, não queremos atrapalhar. – Falei, dando espaço para ela. – Só mais uma coisa, pode nos dizer aonde fica a sala do diretor? Estávamos procurando e...
XX: Confundiram a sala com o banheiro, suponho. – Brincou
Percebi que Luiza corou ainda mais ao meu lado, desviando o olhar, eu dei um meio sorriso para funcionária.
Valentina: Pois é, menina! Essa escola é tão grande, é fácil se perder por aqui. – Respondi, entrando na brincadeira.
Nós duas rimos. Já Luiza, parecia querer se enfiar no primeiro buraco que aparecesse.
YOU ARE READING
Caos Perfeito - VaLu
FanfictionHá 3 anos, Luiza vive uma vida maravilhosa ao lado de sua namorada, Sophia. Quando as duas se mudam para o Rio de Janeiro, tudo parece perfeito. Porém, um imprevisto separa o casal. Luiza se sente sozinha e passa a se aproximar de Valentina Albuque...