Capítulo 4 / APROXIMAÇÃO

3.2K 314 337
                                    




Pov Valentina Albuquerque

Assim que entramos no bar, notei que já haviam algumas pessoas ali. Rapidamente, ao notar minha presença, Tiesa e outra garota se aproximaram. Luiza as encarava com uma expressão mais séria.

XX: Valentina! Nós adoramos sua... música! – A garota desconhecida lançava olhares ousados para mim. – Meu nome é Isabela! – Avançou em mim me cumprimentando com um abraço caloroso.

Tiesa: Desculpa. – Sussurrou constrangida pra mim.

Luiza encarava a cena, parecia não estar acreditando na ousadia da menina.

Valentina: Prazer em te conhecer, Isabela. E fico feliz em saber que você gosta do nosso som.

Isabela: Não só do som! Tiesa, você é muito sortuda. Essa mulher é uma deusa! – Comentou

Tiesa: Ta bom, Isa. Acho que já deu né? – Falou constrangida.

Isabela: Desculpa! Eu bebi um pouquinho. – Riu tímida. – Eu vou deixar vocês duas a sós. – Falou antes de se retirar, ignorando totalmente a presença de Luiza que parecia estar incomodada.

Luiza: Eu vou fazer o mesmo. O trabalho me chama!

Apenas assenti, observei ela sair a passos rápidos.

Tiesa: E aí, gatinha. Quer ir lá pra casa depois do show? – Envolveu seus braços no meu pescoço e selou nossos lábios.

Sutilmente, me afastei dela antes de responder.

Valentina: Não me leve a mal, Tiesa. Mas não pega bem a gente ficar próximas assim toda vez que você vem aqui no Lurguer.

Tiesa: Você não respondeu minha pergunta. – Disse, com um sorriso malicioso nos lábios.

Olhei ao redor, e percebi Luiza conversando com Vanessa. A garçonete observava minha conversa e parecia estar se divertindo com alguma coisa. Já a fotógrafa, não estava com a cara muito boa.

Valentina: Vamos ver como vai ser o final dessa noite, não posso te prometer nada. – Respondi, pisquei pra ela e caminhei rapidamente em direção a mesa das D-Girls.

Somente Ana estava lá.

Ana: Parece que sua hóspede fica bem irritadinha te vendo flertar com outras garotas. – Falou irônica, se referindo a Luiza.

Valentina: Eu mal cheguei e você já está falando merda? – Disse ao me sentar.

Ana: Eu trabalho com fatos, Valentina. – Respondeu. – Agora vem cá... Olha aquelas duas gatas ali. – Apontou para a mesa que ficava poucos metros da nossa. As meninas sorriram quando meu olhar encontrou o delas. – A de vermelho é minha. Você fica com a de verde.

Valentina: Fechado! – Sorri pra ela e apontei para as meninas, fazendo sinal para se juntarem a nós.

Como esperado, as meninas se juntaram no mesmo minuto. Percebi que Rafaela e Camila chegaram mas não quiseram nos atrapalhar, notei que ficaram conversando com Luiza que se mantinha de cara fechada. Pra irritação de Ana, as duas meninas flertavam somente comigo. Eu tinha certeza que poderia ir com as duas para cama ao mesmo tempo. Mas minha cabeça estava em outro lugar. Continuei flertando com elas até a hora do show começar, troquei alguns olhares com Luiza durante que parecia me evitar.

Quando chegou a hora de subir no palco, a mulher vestida de vermelho, me puxou para um selinho e colocou um bilhete no bolso traseiro da minha calça. Ana me encarava irritada quando as duas se afastaram.

Ana: Ah qual é! Porque elas sempre preferem você? Vai se foder! – Reclamou e saiu em direção ao palco.

Valentina: Mas eu não fiz nada! – Resmunguei pra mim mesma.

Caos Perfeito - VaLuWhere stories live. Discover now