Princípio!

769 65 10
                                    

Mon on

Olá acho que vocês lembram de mim!
Me chamo mon, sou filha da freen e da becky, e minhas mães são vampiras, sim isso mesmo vampiras, elas sempre me disseram que não queria que eu me transformasse, pra mim ter uma vida normal, uma que elas não tiveram e queria que eu tivesse, so que eu tenho 16 anos e acho que posso tomar minhas próprias decisões, eu queria ser uma vampira também.

Desde que elas me "adotaram" elas vivem o mais normal possível,se alimentam de sangue de animais, carne de caça etc, nada que chame atenção pra elas, os humanos não estavam prontos pra sabe do mundo sobrenatural, mas eu me sentia anormal nesse mundo, consegue entender? É como se eu não fosse eu! E minhas mães não conseguem entender que eu só queria ser como elas, eu não queria ter que um dia morrer, ou envelhecer sem elas comigo, eu sabia que teria que ir embora um dia, por que seria muito estranho eu ter 20 anos com mães com a mesma aparência e idade que a minha!
Então o que custava elas me transformarem pra gente não ter que se afastar. Escuto batida na porta e suspiro sem fala nada.

Freen: posso entra?

Mon: pode né..

Freen: emy....

Mon: já disse pra não me chama assim, sou mon agora, tivemos que muda de vida e muda de identidade não é?

Freen: tudo bem....você tá certa, então...mon...você entende porque estávamos fazendo isso não sabe?

Mon: não mãe! Eu não entendo! Eu já tenho 16 anos, devia pode tomar minhas próprias decisões.

Freen: se transforma não é uma decisão mon! É suicídio! Sua mãe quase morreu quando eu a transformei, não vou correr esse risco de novo.

Mon: mas isso é o que eu quero mãe! Eu tô crescendo e ficando cara vez mais velha! Até quando vou passa como sua filha? Daqui a pouco vamos mudar de cidade de novo e vou ser o que? Sua irmã? Prima? E daqui uns anos? Sua mãe? Vó?

Freen: filha, eu sei que é difícil, mas a vida é assim, nasce, cresce, envelhecer e morre.

Mon: pessoas normais são assim mãe! Nós não somos normais, eu tenho a oportunidade de fica com vocês pra sempre e você tá me negando isso! É injusto.

Freen: eu sinto muito mon,mas isso tá fora de questão.

Mon: por favor mãe....

Freen: eu não posso mon!

Ela sai e eu me jogo na cama frustada, eu iria dá um jeito nisso a se ia, mas que eu iria ser uma vampira isso eu ia.

(...)

Sam on

Olá me chamo Samanun, tenho 16 anos e sou nova na cidade! Meus pais não paravam muito tempo em uma única cidade, eles eram caçadores, isso mesmo caçadores de seres sobrenaturais, eu nunca acreditei muito nisso, não até meu pai volta com presa de vampiro pra casa, e ele tinha certeza que essa cidade tava infestada deles.

Eu já tinha começado meu treinamento para caçar também, apesar de não gosta muito da ideia, era o legado da família e eu não iria decepcionar eles, eu seria a garota normal, no ensino médio, nova na cidade, mas a noite ninguém saberia que eu viraria uma caçadora.
Meus pais saíram hoje, segundo eles,ouviram que tinha duas vampiras atacando civis na floresta e eles iria acaba com a matança.
Eu estava com pressentimento muito ruim, e um aperto no meu peito, minha avó falo que era coisa da minha cabeça, e que meus pais era os melhores e mais profissionais caçadores do mundo, mas então porque eles ainda não voltaram e porque meu peito continua apertado?

Yah: Sam, tá na hora de ir pra cama.

Sam: não vovó, eu quero espera meus pais.

Yah: você tem aula amanhã cedo Samanun,vai pra cama

Sam: tudo bem, me avisa quando eles chegar?

Yah: amanhã cedo, você estará tomando café da manhã com eles sim!

Sam: tudo bem, boa noite.

Ela deixa um beijo minha testa e vou deita, apesar de ainda está angustiada, eu confiava nos meus pais, sei que eles estão bem.

(...)

Na manhã seguinte eu acordo com uns barrulho de conversa na sala, assim que desço minha vó tá chorando e tem uns policiais na sala

Sam: vovó? O que houve?

Pol: você é Samanun?

Sam: sim! O que tá acontecendo, porque minha vó tá chorando?

Pol: eu sinto muito srta, mas seus pais morreram

Sam: que? Mentira, não eles não podem, eles foram viajar eles...

Pol: achamos eles na beira da estrada srta, com a garganta estraçalhada, vários cortes e mordida pelo corpo todo, achamos que eles perderam o controle do carro e um animal selvagem os atacou....sinto muito.

Aceno com a cabeça e eles vao embora, vou até minha vó e choro em seu colo, eles morreram, eu sabia que tinha algo errado

Yha: você sabe o que os mato não sabe?

Sam: vovó.....

Yha: tá na hora Sam! Tá na hora de você aceita a herança de família e vinga seus pais!

Eu não queria ser uma caçadora, não queria machuca ninguém, mas essas coisas não eram pessoas, eram assassinos, mataram meus pais e agora eu iria mata cada um deles, custe o que custa!
Limpo o rosto e olho pra minha vó.

Sam: eu vou vinga eles vovó! É uma promessa!






























Eita, eita... E saiu primeiro cap pra vcs! Espero que gostem!!

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora