Mon on
Mon: Sam...eu...
Sam: shiss!
Mon: ainda acho que não é uma boa ideia!
Sam: você pensa de mais, relaxa babe!
Responde ela baixinho e roço os lábios dela nos meus, deixando com um gostinho de quero mais.
Sam: sei que você tá nervosa, mas hoje à noite, você será toda minha... Só minha!
O aperto em meu cabelo se intensifica e ela tomo os meus lábios nos seus, a língua quente exigindo passagem,eu abri a boca e permiti que sua língua penetre os seus lábios, permito que ela sinta o meu gosto, que me sugue e chupe.
Sam: você é tão linda....seu gosto é tão bom!
eu sabia que não tinha como fugir e me entreguei aos nossos desejos contidos, ela sabia os pontos certos de tocar, beijar e lamber. Arqueio as costas, entregue às suas carícias, perdida nas sensações que ela me proporciona. Minha toalha é baixada até que um dos seios esteja à mostra, e então a mulher inclina o corpo e toma o mamilo na boca.
Mon: Ohh!
Com uma mão, ela firma o meu corpo e com a outra, segura um dos meus seios para levá-lo à boca,chupa meu mamilo sem pena, abocanha toda a aréola, suga, lambe e depois sopra,todo o meu corpo se arrepia, da nuca aos dedos dos pés, me fazendo soltar um gemido.
Mon: ohhh! Sam....
Sam: Maldição, como eu quis fazer isso!
murmura, em minha pele, entre uma sugada e outra,ela larga um seio e passa a acariciar o outro, prendendo o bico entre os dedos.
Gemo baixinho e me remexo desconfortável , me aproximo mais da sua virilha até sentir um calor por baixo da minha peleSam: Seu gosto é tão bom !
ela diz e eu arfo, a boca faminta volta a procurar a minha, esmagando meus lábios contra os seus. O beijo é invasivo, gostoso, me deixa completamente sem fôlego. As mãos da Sam passeiam pelo meu corpo, me apertando,ela enche as palmas com meus seios e desce devagar, até se deparar com a barra da toalha .
Sam: deixa te tocar!!
Aí Jesus, tremo dos pés à cabeça quando ouço seu pedido, mas busco não demonstrar a ela o quanto sou inexperiente no assunto. Inspiro e respiro algumas vezes, porém acabo cedendo.
Devagar, eu afasto as pernas uma da outra e sinto a carícia da mesma na parte interna das minhas coxas,arfo em sua boca, me segurando nela para não perder o equilíbrio.Sam: quente,molhada e macia.... perfeita!
O toque de seus dedos se tornam mais invasivos à medida que ela enfia a mão dentro da minha calcinha,Sinto a acaricia em meu sexo por cima da mesma e fecho os olhos com força, estremecendo.
Tomada de coragem, também desço a mão pelo seu abdômen e continuo deslizando, sentindo sua pele, até que eu toco na parte íntima dela por cima da calcinha minúscula, confesso que meus tremores aumentam. Totalmente excitada, a mulher coloca a minha calcinha de lado e dedilha meu clitóris, escorrega o dedo até a entrada da minha intimidade provando o quanto estou molhada para ela.Sam:: céus mon! Eu quero você agora!
Grito em sua boca, sem forças, entregue. Deslizo as mãos pelo abdômen, seus seios e tudo que há nela, sam retira a mão de dentro da minha calcinha e engancha os dedos no cós e rasga minha calcinha em um puxão. Sou praticamente jogada sobre uma cama, muito macia, e no momento seguinte, ela está em cima de mim, devorando meus lábios com a boca, as pernas entre as minhas,Os beijos quentes se estendem pelo meu pescoço e distribui lambidas e mordidas frenéticas em minha pele, ofego, mal conseguindo me lembrar como se respira, sinto toda a intensidade dela, em cada um dos meus poros.
Meu coração acelera a níveis astronômicos quando as carícias descem pela minha barriga, Beijos, chupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...