Sam on
Eu estava em alerta a horas, cada movimento suspeito nas árvores eu já pegava minha flecha, não se pode bobear com essas coisas! A Victória era muito forte e muito rápida, ela tinha desenvolvido toda sua habilidade como vampira, já a mon.....ela não quis nem saber quais ela tinha, eu sei que mais cedo ou mais tarde isso vai vir a tona, ela querendo ou não! E tenho leve impressão que isso pode acontecer hoje, eu sentia um frio na espinha, um sentimento que algo muito muito ruim, estava pra acontece, todas nós sairíamos daqui hoje transformadas, ahhh antes que me perguntem eu vou disse.
Minha avó a única parente viva que eu tinha, ela me deixou simples assim, todo aquela papo de legado da família, ser caçadora e tudo, era uma mentira! Ela nunca acredito de verdade no meu potencial, quando ela soube que eu e a mon estava ligadas, mesmo que sem nossa vontade no início ela surto! Disse que eu era a decepção da família, que eu deveria mata a mon e todos os "sanguessugas" do planeta, não namora uma e entra na guerra por ela! Acho que minha avó nunca amou ninguém de verdade! Nunca mesmo! Se ela amasse alguém, ela saberia que quando você ama uma pessoa, com todo seu coração, você daria a vida por ela, morreria por ela, faria tudo por um sorriso, por sua felicidade, como eu poderia mata a única pessoa que fazia meu coração bate? Que era motivo do meu sorriso? Que me fazia se sentir completa?
Quando eu falei pra minha avó que nunca a mataria ou suas mães, ela disse que eu tinha feito minha escolha, e que se eu queria assim, tinha que arca com as consequências das minhas escolhas e no dia seguinte eu foi embora, deixo tudo pra traz e sumiu! Eu tentei ligar, manda mensagem, mas ela não queria mesmo sabe de mim, disse que eu tinha morrido no momento que escolhi a vampira. Eu fiquei com raiva, brava e triste, ela era tudo que eu tinha, a única coisa que podia ter de família ainda, e eu não tinha mais nada......pelo menos era o que eu pensei, mas a mon, becky e freen me acolheram, me ajudaram e me amaram mesmo eu sendo humana, tudo bem que a freen ainda implica comigo e me olha de jeito assustador, mas sei que ela jamais deixaria nada me acontecer, e se no final nessa guerra tudo desse certo, eu moraria com elas, afinal vou fica o resto da vida com a mon mesmo.
E falamos nela...sinto que minha monmon tá nervosa, com medo, todas estamos, mas sei a responsabilidade dela é mil vezes maior, por ser a líder, e todo resultado de hoje será ela a causa, seja boa ou ruim, mas eu não sairei do seu lado, independente de qualquer coisa, ela ainda teria a mim! Até o final.(....)
Era exatamente meia noite, quando escuro barulho de galhos quebrando e vários risos vindo da escuridão da floresta, isso me arrepio inteira, e eu sabia.....tinha chego a hora.
Mon: chegaram....
Ali: boa sorte meninas!
Faye: vejo vocês depois.....não morram.
Kira: amo vocês!
Yoko: juntas!
E assim cada uma foi pra um lado com suas armas, a Lídia fico no meio da floresta, provavelmente iria impedir o maior número de vampiros chega até nós, daria a vida dela por isso.
Sam: mon....
Ela vem até mim, e me abraça forte.
Mon: eu te amo Sam! Não esquece isso.
Sam: eu te amo também! Vamos conseguir para!
Mon: é vamos!
(...)
Ponto vista Kira.
Eu estava indo muito bem, cada vulto, cada passa que eu ouvi eu ataquei e matei muitas delas, eu era rápida muito rápida, mas não o suficiente, elas me atacaram em três!
Me derrubaram no chão e com suas grandes unhas, me arranharam a cara, braços e pernas e barriga, eu não tive como me defende, ela bateram minha cabeça na pedra e depois disso eu apaguei, só vi uma delas rindo e pronta pra me morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...