início de uma guerra!!

387 55 4
                                    

Mon on

Estava tudo calmo, calmo até demais...que disse, desde que a Sam foi dormi lá em casa nos se aproximamos muitooo, mas isso não era ruim, eu estava muito feliz e bem com ela, mas óbvio que não iria admitir pra ela, por ela ser uma mimada que se acha, se ela soubesse disso ela ia fica insuportável, mas o que eu tô adorando vê e a Sam com ciúmes e tentando esconde isso, ela é uma fofa toda brava, ela não pode me ver falando com outra menina que ela fica PUTASSA da vida, mas o que ela não sabe, e que pra mim ela é a única garota  que eu quero, faz uns dias que umas meninas meio esquisitas entraram na escola e outras se aproximaram de nós, eu tava sentindo que vinha algo grande aí, e isso me assustava muito, eu não tava pronta pra um confronto ou uma guerra, mas parecia que isso vai ser inevitável e isso é muito assustador, sei que minhas mães estaram comigo em todo momento, mas também sei que essa briga é só minha!

Sam: que foi? Parece tensa.

Mon: tô com pressentimento ruim.

Sam: como assim?

Mon: não sei explica Sam, é como se eu fosse perde algo muito importante, como se algo ruim estivesse se aproximando!

Malia: porque vai?

Mon: quem é você? E porque tá seguindo a gente?

Lydia: Malia vamos.... AGORA!

Essas duas estavam me seguindo a tempos, era estranho vê que onde nós ia elas tavam atrás, e me passava uma sensação fria e ruim.

Malia: mas eu tava me divertindo......

Nisso que elas tavam olhando fixamente pra Sam, a Kira e Faye e Alisson aparecem.

Lidya: a gangue toda?

Kira: quem são vocês?

Malia: ohh que fofa! Parece uma coelhinha assustada! Você merece medo em alguém Japinha?

Kira: como é?

Sam: eiii! Chega....vamos sair daqui, não vale a pena.

A Sam saio arrastando nós de lá e a ruiva saiu puxando outra menina que ria com humor gelado e pisco pra nós, elas foram em direção a floresta.

Kira: o que foi aquilo?

Alisson: elas são bizarras!

Sam: é assustadoras.

Mon: elas são vampiras!

Sam: O QUÊ?

Kira: é nos vamos morre....

Alisson: que horror Kira!

Mon: ninguém vai morre! Vamos se defende e nem sabemos se elas são perigosas mesmo.

Sam: tá brincando? Mon elas literalmente tavam me matando com os olhos.

Kira: porque o foco delas é a Sam?

Alisson: isso é boa pergunta.

Mon: eu não sei.....mas vou descobri...

Sam: como?

Mon: eu não sei Sam! Eu vou seguir elas, treina eu não sei.....mas não vou deixa que elas machuquem você jamais....nenhuma de vocês.

Kira: uma vampira amigas de caçadoras isso é.....

Alisson: incrível!

Sam: inusitado?

Mon: é.....

Elas riem e Sam seguro minha mão e me puxou no canto.

Sam: eiii! Estamos bem, tá tudo bem.

Mon: não tá não Sam! Eu sinto que algo vai acontecer, e isso tá fora do meu controle!

Sam: mesmo que seja verdade, você não tá sozinha nisso! Olha seu redor, acha que vamos deixa você sozinha?

Mon: vocês não...

Sam: nós sim! Estamos juntas mon, sou quase sua namorada e elas são suas amigas, você não precisa carrega o mundo todo na costa! E nem vai, porque com ou sem sua permissão estaremos lá, seu lado....você quer me protege e eu entendo isso, mas não pode me impedir de protege você também!

Eu fiquei sem reação por uns segundos, até puxa ela pra mim e a abraça forte e beija dela devagar, grudando nossas testas ainda de olhos fechados.

Mon: vamos acaba com elas!

Ela sorri e faz carinho meu rosto, eu sei que com ela e as meninas ao meu lado eu posso tudo!

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora