Mon on
Fala para Sam espera e nada é a mesma coisa! Oh garota teimosa meu Deus! Ela podia ter morrido ou até coisa pior, nunca vi alguém tão cabeça dura, eu sabia que era a Victória que viria, querendo ou não, eu sentia quando ela tava perto e eu sabia que ela queria a Sam morta, pois a Sam era de uma linhagem de caçadores mais forte que existiu, passado de geração em geração e se a Sam morresse acabava ali a linhagem, então o maior problema da Victoria no momento.....era a Sam viva, mas eu não iria deixa ela tocar em um fio do cabelo da Sam! Essa garota tem alguma coisa, e eu sei que a Faye sabe alguma coisa....
Mon: você tá maluca Samanun? Você podia ter morrido? Qual a porra do seu problema?
Sam: não grita comigo! Eu só segui meus extintos ok? E você não manda em mim!
Mon: você é uma ingrata isso sim! Eu tava querendo te protege sua sem noção, que custa me ouvi um pouco?
Sam: eu não podia deixa você lá fora sozinha!!
Mon: é? E por que não?
Sam: EU NAO SEI!!TA LEGAL, NAO SEI PORQUE MAS NAO CONSEGUI.
Faye: meninas calma, vamos conversar, fica gritando uma com a outra não vai adiantar nada!
Mon: sua amiga é uma idiota Faye!
Sam: EUUU? Você se acha super poderosa por que é porra de uma vampira!
Mon: sou mais forte que você!
Faye: CHEGAAA!! Meu Deus, vocês tem que se entender de uma vez, ou vão acabar se matando sem a Victória precisa fazer nada!
Respirei fundo e fui senta sofá e logo elas vieram atrás de mim.
Faye: meninas podem da licença por favor, preciso fala com Monsam.
Yoko: eu adoro a junção desse nome.
Kira: eu shippo óbvio.
Ali: vamos meninas...
As três sobem e a Faye senta de frente pra nós duas e respira fundo.
Faye: eu não sou autorizada a fala nada sobre isso mas....as coisas tão saindo de controle.
Sam: sobre o que exatamente?
Mon: eu também não tô entendendo...
Faye: tá vamos lá.....a muitos séculos atrás se fala de uma história sobre uma caçadora que perdeu sua família em um ataque mortal de vampiros, ela prometeu a si mesma que cacaria até a última linhagem dos vampiros e exterminaria com todos eles sem piedade, ela tava com muita raiva o que era totalmente compreensivo, ela começo a treinar e fico a melhor em caçada! Logo ja começou a mata todos aqueles que atacaram sua família, até que ela chegou em uma vila onde estava a última vampira que matou seus pais, nessa casa moravam mãe, vó e uma filha, e a caçadora matou a mulher sem piedade por mais que ela implorasse pela vida! Ela foi pra cima da criança e então a senhora que está junto, grito bem alto uma "maldição" para acabar de vez com essa guerra! Que a caçadora se apaixonaria pela vampira, e a protegeria com a própria vida e a vampira cuidaria da caçadora pela eternidade! E que isso passaria de geração em geração ate que a guerra enfim acabasse!
Sam: é o que aconteceu?
Faye: a caçadora não conseguiu mata a menina, era como se a menina fosse um pedaço dela, e ela conseguia senti tudo que a menina sentia só de olhar pra ela! Ela disse que essa maldição foi pior que mata seus pais, pois pra sempre ela estaria ligada a algo que acabo com ela.
Mon: nossa....mas o que isso tem haver com nós duas?
Faye: A caçadora é da linhagem da Sam, a primeira linhagem, e a vampira era da sua mãe....freen!
Sam: que? Isso é locura Faye, não existe isso.
Mon: não! Nada vê isso! Que locura.
Faye: não tem? Mon sua mãe freen, abriu mão de muita coisa pela becky, protegeu ela a vida toda e agora estão juntas pela eternidade.
Mon: minha mãe não era caçadora!
Sam: exatamente!!
Faye: mas alguém antes dela provavelmente foi.....tá vamos lá, vocês duas por exemplo.
Mon: o que tem nos duas.
Sam: não entendi.
Faye: vocês são lerdas mesmo.....vocês estão ligadas e conectadas uma a outra! Não adianta nega que tá bem óbvio, Sam não conseguiu fica escondida enquanto a mon tava lá fora, simplesmente porque queria a protege e fica do seu lado, mon protegeu você como se vida dela não pudesse existir sem você nela! Vocês sentem falta uma da outra, consegui senti o que a outra sente só em olhar uma pra outra!! Se vocês ficam muito tempo longe chega até fica doente.....não façam esse teste!! Vocês tão marcada pra sempre pra ficarem juntas e mesmo sem perceber....já estão protegendo uma a outra e vocês podem negar, mas se uma fica ferida....você pode senti até a dor física que a outra sente....vocês são destinada uma pra outra!
Mon: mas...isso é marca da alma não é?
Sam: e não é só com mordida?
Faye: isso é mais forte que uma marca da alma....uma só existe se outra existir também, apesar de vocês serem opostas, nunca machucaria uma a outra e também não deixariam qualquer outra pessoa machucar.....Sam a sua marca saiu agora provavelmente uma flecha......e da mon provavelmente é como se fosse gota de sangue, isso só aparece quando sua alma gêmea tá perto.
Sam: alma gêmea? Isso que disse que....vou casar com a mon?
Mon: a não mesmo!
Faye: vocês podem fugir e negar o quanto quiserem, mas o destino sempre vai leva uma pra outra e vocês mesma não vai conseguir fica longe uma da outra, que fazer um teste? Fiquem longe por um dia, se isso não fazer você sentir muita dor eu tô errada! Se vocês sentir dor e só para quando estiverem perto ....aí vocês tão bem fodidas.....ou bem feliz, e bem difícil encontrar alma gêmea nessa idade de vocês.....bom eu vou dormi, tô exasta, sei que foi muita informação pra vocês, mas eu não podia fica guardando isso pra mim! Desculpa.
Ela deixa um beijo na minha testa e na da Sam e sobe, logo depois a Sam deita no colchão que estava na sala pra nós dormi e eu fico sentada absorve tudo que foi dito, eu vou fala com minha mãe assim que possível, meu Deus que locura.....
Eita eita!!! Altas revelações.....chocada ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...