Promessa

278 59 6
                                    

Sam on

Dormi com a mon, foi experiência.... diferente?  Mas minha dor foi tão insuportável que eu tinha que ver ela, comprova o inevitável e foi dito é feito, eu só melhorei quando fiquei perto dela, era como se ela fosse meu remédio, essa maldição de família passo realmente geração e geração, a mãe dela não gosto muito de mim e não vou mentir, ela era vampira e alfa, faz picadinho de Sam com batata, eu estava observando a mon dormi e uma sensação de paz e proteção me invadiu, como se com ela nada de ruim fosse acontece, sei que é estranho isso pra vocês, mas era como se pra uma viver precisasse da outra, era bem confuso e complicado principalmente por sermos tão diferente e até então teríamos que ser inimigas, isso foi mais difícil pra mim! Eu me preparei pra mata e acaba com toda raça de vampiro que eu encontrase por vingança a meus pais e fui logo me apaixona e está ligada a uma! A Victória era muito perigosa, eu não queria nem pensa no que ela faria se descobrisse esse segredo e pelo que vi tinhas umas vampitas novas com ela, ela tinha sua própria gangue e querendo ou não eu a mon era o ponto fraco uma da outra, eu jamais deixaria alguém machuca ela e tenho impressão que com ela seria a mesma coisa.
Me aproximo dela e suspiro fazendo carinho seu rosto com ela ainda dormindo.

Sam: porque você heim? A sorte que destino escolheu a pessoa que meu coração já tinha escolhido antes! Eu nunca vou admitir isso ok..... mas.....eu amo você mon...

Mon: hum....jura?

Ela abre os olhos e dou pulo gritando de susto.

Sam: quer me mata sua doente.

Mon: não, mas foi legal ouvi você fala que me ama!

Sam: idiota! Isso que você é....você não tava dormindo?

Mon: você tem problema? Eu sou vampira Sam! Não durmo.

Sam: ohhh! Verdade tinha esquecido..

Agora eu estava corada e com raiva de mim mesma, como fui esquece isso?

Mon: então....

Sam: então o que?

Mon: você me ama

Sam: não falei nada disso! Tá delirando

Mon: para de ser marrenta Sam! Eu ouvi muito bem e só pra você sabe.....também amo você.

Eu engulo seco e disfarço.

Sam: claro que ama, eu sou perfeita

Ela da risada e nega com a cabeça dando beijo minha buchecha.

Mon: onde fui me mete...

Sam: eu tô fome.

Mon: vamos desce e toma café da manhã

Sam: ok...

Mon: tá com medo? Não vamos te machuca Sam.

Sam: eu sei....mas sua mãe é assustadora.

Ela sorri e segura minha mão, eu sinto arrepio na hora e meu coração disparou.

Mon: prometo te protege ok? Ela não vai te mata

Sorrio e dou um tapa nela.

Sam: engraçadinha....vamos logo!

(...)

Quando descemos a mãe dela tava seria sentada na mesa e a outra que mon era muito parece sorria pra nós e estava com a mão no ombro da esposa

Becky: sentem meninas e ignorem a cara de limão azedo da freen

Freen: eu tenho meus motivos Rebecca!

Mon: mãe por favor!

Sam: acho melhor eu...

Freen: senta ai! nao vai pra lugar nenhum.

engulo seco e sento na frente delas.

Becky: Sarocha para de assustar a menina que coisa! Não liga pra ela Sam, ela só rosna mas não morde não viu

Mon me olho e alisa minha mão, desde quando ficamos tão íntimas? E por que seu toque me passava sensação de paz e alívio? Ainda vou entende porque ela me traz tanta sensações assim!

Sam: sei....

Freen: bom vamos ao assunto....quais suas intenções com minha filha?

Mon: manheee!!

Becky: meu deus freen...

Freen: ué! Não posso sabe o que ela quer com a mon?

Sam: e-eu, tô conhecendo sua filha aos poucos Sra Sarocha,então....

Freen: se conhecendo? Mas a boca dela você já conheceu né?

Mon: meu deus....

Becky: amor!

Ela diz e começa rir da cara de emburrada da freen e braços cruzados

Mon: foi só beijo mãe credo!

Freen: não importa, que disse que você sai beijando por ai todo mundo konkamon?

Sam: isso eu quero sabe também mon!

Mon: aaaah pronto! Agora deu bom.

Becky: xiii! Agora se explica aí filha

Mon: até você mãe?

Freen: anda mon....fala!

Sam: não enrola não.

Mon: a Sam foi meu primeiro e único beijo tá legal! Eu não beijei ninguém antes gente, foi apenas modo de expressão

Sam: modo de expressão estranha né konkamon

Mon: tá com ciúmes Samanun?

Freen: então....vocês vão namora ou vão fica nesse draminha todo aí de "odeio você"

Mon: mãe com...

Freen; eu sei de tudo e tenho ótima audição

Sam: a-a gente não converso sobre isso ainda dona freen

Mon: é mãe, isso não assim.....

Becky: pois tratem de resolve isso e logo! Algo me diz que vem coisa pesada por aí.

Freen: é eu também sinto isso

Sam: vamos está pronta e vou cuida da mon, pode fica tranquila

Mon: cuida de mim? Sou mais forte que você.

Sam: é um desastre em forma de pessoa também, nunca vi alguém tão atrapalhada.

Freen: é....preciso concorda

Becky: você é especial mesmo filha.

Mon: nossa! Pra que inimigos se tem mãe

Nos três rimos da cara de emburrada que ela fez e deixei um beijo na sua buchecha e escutei um cochicho da freen pra mon e sorri.

Freen: até que eu gostei dessa Sam.

Becky; claro que gosto, só é marenta de mais pra admite.

Ela diz e a beija com carinho, até que essa família era fofa e só queria o melhor pra mon, eu entendo ....e eu cuidaria dela e a protegeria, mesmo que custasse minha vida, não sei como ou porque mas a mon era a pessoa mais importante da minha vida e eu jamais deixaria nada fazer mal a ela......era uma promessa.

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora