Escola!

299 56 4
                                    

Mon

Hoje era a volta as aulas no inferno que vocês chamam de colégio/ escola.
Eu soube que muita gente nova estava indo pra lá, e eu não estava nem um pouquinho ansiosa pra isso, seriam um bando de mimados sem noção.

Freen: ainda tá chateada comigo?

Mon: não mãe, talvez....eu nunca vou aceita o fato de negar minha transformação, mas eu entendo mãe.

Freen: eu só quero te protege

Mon: eu sei me cuida mãe, e não vou mudar de ideia

Freen: eu sei...

Mon: mãe eu te amo muito! Mas quero ter minha opinião e minha vida também, por que não posso decidir se eu quero ou não ser vampira?

Becky: ela tá certa amor

Freen;: becky.....

Becky: ela tá certa! Você sempre foi boa mãe, carinhosa e amorosa, mas sempre protegeu de mais a mon, foi assim comigo, céus freen você demoro meses para me beija, mas meses pra nós dormi juntas

Freen: Rebecca!

Becky: é a verdade....seguinte konkamon, vou dá um tempo pra você amadure a ideia de ser realmente uma vampira, se até lá você não muda de idéia eu mesma faço isso

Freen: você enlouqueceu?

Becky: não FREEN! Ela tem o direito de sabe o que ela quer, você querendo ou não.

Freen: eu nunca vou aceita isso!

Becky: freen!!

Ela foi atrás da mamy freen, eu não queria ver elas brigando, não quis nada disso, mas poxa era minha vida e minha escolha, não posso deixa de viver algo por que ela não gosta, eu amo minha mãe,mas era minha escolha.
Pego minha mochila e saio de casa indo pra escola, era uma caminhada de 20 min, mas precisava pensa, assim que cheguei lá, não vi nada de mais, tinhas uns cochichos mas não dei muita bola, minhas amigas já estavam na sala, assim que entrei na sala vi uma menina linda, nunca a tinha visto ela antes, mas fiquei hipsotisada!

Irin: limpa a baba amiga!

Mon: quem é ela?

Irin: ela se chamaa Samanun, ela se mudo recentemente pra cidade! É bem gatinha.

Mon: como sabe tudo isso?

Irin: quem mora na caverna é você! Todo mundo só fala dela, os pais morreram recentemente, ela é assunto da  cidade.

Mon: interessante!

(...)

Sam

Eu não queria continua nessa cidade,não queria ir a escola ou ser adolescente normal, eu tinha acabado de perde meus pais, como isso pode ser normal?
Desde que descobri que meus pais morreram por culpa de bando de sangue suga eu comecei a treinar e treina até consegui pega meu arco e flecha e ser muito muito boa nisso!
Mas minha vó disse que tinha  que me enturmar e ser uma mera adolescente em luto, então eu segui oq ela falo e fui pra porcaria da escola, todo mundo me olhava e ficava comentando sobre a pobre menina órfã, e eu tava com raiva disso, então fui direto pra sala de aula e sentei na segunda fila até que uma mina muito muito linda entro na sala, eu fiquei secando ela mas disfarçadamente óbvio, ela sento com grupo de amigos e tinha certeza que ela tava me olhando, mas fingi que nem vi, mas adorei sabe que ela se interessou em mim e foi a única que não falo ou comentou sobre mim... é acho que esse ano pode ser interessante!







































Segundo caps TUTS TUTS!!

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora