O grande dia (part 1)

222 42 9
                                    

Mon on

Eu nunca achei que esse dia de fato iria chegar! Eu pensei muito nisso, que era só um pesadelo, um pesadelo horrível, que era coisa da minha cabeça, quem iria iniciar uma guerra com adolescente? Isso era loucura né?  Não era possível que algo assim fosse real! Eu tentei me convencer várias vezes que isso era loucura, que não ia acontecer, que seria uma adolescente normal, que sairia com minha namorada de mão dadas na rua, seria aceita como eu sou e ponto! Porque era tão difícil isso acontecer? E pior de tudo isso, era que eu não era a única envolvida nisso! Tinha várias vidas  correndo risco, vidas que confiaram em mim pra liderar elas, pra ir a uma guerra e sair viva, só que nem eu sei se conseguiria sobreviver a isso, imagina salva outras pessoas, eu só queria que tudo isso acabasse e eu voltasse pra minha vida, chata, humana e sem graça!
Só que nem isso posso ter novamente. Eu quis tanto ser uma vampira, tanto ser especial como minhas mães, só que eu não tinha ideia que essa escolha teria tanta consequências assim, e não estava pronta pra isso! Mas agora é tarde, eu tenho que ser forte e madura suficiente para lidar com tudo isso!

Eu estava no meu quarto olhando pra lua e pensando no que fazer, quando escuto algo bater na porta e minha mãe freen entra pela porta

Freen: TOC TOC!

mon: oi mãe...

Freen: porque seu coração tá tão apertado e angustiado?

Mon: porque eu não sei mãe! Não sei se sou boa suficiente pra Sam, boa suficiente pra liderar essas garotas.....eu não vou conseguir mãe.

Freen: olha pra mim filha!

Me viro pra ela já chorando, ela me abraça forte e faz carinho na minha cabeça.

Freen: você consegue! Você é mais forte do que imagina! Você é corajosa, destemida, eu acredito em você filha, sua namorada e suas amigas acreditam ....só falta você confia em si mesma.

Mon: eu tô com medo!

Freen: eu também! Eu tô apavorada! Tô com tanto medo de você ir e não voltar mais, de perder você pra sempre! E eu não poder ir e não poder te ajudar, eu queria poder acabar com isso por você! De poder enfrentar isso.....mas é sua luta mon, a sua batalha, e só você pode resolver isso! Ter medo não é sinal de fraqueza, é sinal de sobrevivência, de humanidade.

Mon: se....eu não conseguir? Se eles machucarem a Sam!

Freen: sabe, eu tinha muito medo de perde sua mãe! A Nita era uma vampira forte, ela sabia que meu ponto fraco era becky, que eu morreria por ela, mataria por ela, e ela uso isso contra mim, eu cheguei a pedir sua mãe pra ir embora e me deixar pra traz, eu não queria que nada a machucasse ou ferisse ela!

Mon: e ela foi?

Freen: não! Sua mãe sempre foi teimosa e cabeça dura, ela nunca me escutava, e agradeço a isso, ter ela meu lado não me deixo fraca, e sim me deu força pra luta, pra não desisti e ter nossa história, eu que lutei contra tudo que sentia e sua mãe, foi que me deu um empurrão e me fez enxerga que nós duas juntas era mais força e mais coragem e não fraqueza e vulnerabilidade! Mon, suas amigas, a Sam são sua força, sua base e sua fortaleza, elas sabem os riscos e mesmo assim não deixaram você! E não vão, porque elas sabem a pessoa incrível que você é! Independente de qualquer coisa elas sempre vao tá ali por você

Mon: não sei se mereço elas!

Freen: você merece o mundo, mon! Você é determinada e forte, e nada muda isso, você pode ter mudado de aparência, mas seu coração ainda é puro e doce, e isso nada nesse mundo pode mudar, e eu tenho muito orgulho da mulher que você está se transformando! Minha menininha cresceu e se tornou uma guerreira, e eu estou muito feliz por sua mãe ouviu?

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora