Mon on
Quando eu disse que sentia o cheiro de sangue se aproximando eu não estava exagerando, eu sentia calafrio na minha coluna toda vez que olhava pra essa maldita floresta, era como se ela tivesse me chamando para algo, e eu sabia que era a Victória, ter a Sam ao meu lado me deixava aliviada e com medo ao mesmo tempo, sei que ela forte e dona de si, mas não sei até que ponto eu mesma posso protege-la! E isso me consome, enquanto estou aqui deitada com ela nos meus braços, sentindo seu corpo quente e sua respiração calma, o caos começava lá fora!
(...)
Kira on
Eu estava apavorada com essa tal guerra, eu fui treinada pra enfrentar qualquer coisa, meus pais e avós me passaram isso, ser caçadora até o fim, morre sendo caçadora era honra para nosso clã, e eu me dediquei a vida toda pra isso, minha arma era a espada, eu era rápida, precisa e forte, mas não me sentia preparada para um guerra!
Eu estava no começo da floresta me preparando e treinando, quando sinto algo me puxa pra traz na hora que um ganho caiu no lugar onde eu estava, eu fiquei em choque e paralisada olhando pro lugar.Malia: devia presta mais atenção...Japinha.
Kira: o que faz aqui?
Aponto a espada pra ela
Malia: abaixo isso, ou vai machuca a si mesma, pelo visto você risco pra si mesma!
Kira: não vou baixar nada! Você que me mata que eu sei!
Malia: se fosse te mata já teria feito isso! Convenhamos que você não sabe defende a si mesma.
Kira: eu sei o que e pra quem você trabalha!
Malia: eu não "trabalho" pra ninguém, eu fui mordida e até que eu gostei, eu adoro vê o terro nos olhos das pessoas, amo vê elas implorando pela vida, gosto de sangue e muito melhor se a pessoa tiver apavorada!
Kira: SAI DAQUI!
ela chega meu lado muito rápido, tipo muito rápido mesmo e arranca espada da minha mão e me joga no chão subindo em cima de mim sem dificuldade alguma.
Malia: toma cuidado como fala comigo Japinha.
Kira: vai se fude! Me mata de uma vez!
Malia: e qual seria a graça! Você aqui sozinha, indefesa, frágil, e fácil de mais......eu quero emoção....
Kira: o que você quer!
Malia: da um recado! A Victória tá a caminho! Você não tem tempo de brinca de samurai! Precisa avisa as outras! Menos de 3 horas chegaremos com tudo! Melkor tá pronta.
Kira: e por que veio avisa?
Malia: não te interessa! Recado tá dado.
Ela sai de cima de mim e some na escuridão, eu respirei fundo, ainda tremendo e fui em direção a casa, eu tinha que avisa elas.
(....)
Alisson on
Eu era muito boa em arco-flecha, tipo boa mesmo, eu nunca errei um alvo, sempre fiquei em 1 lugar em tipo ao alvo e acertava objetos a um distância grande, minha audição era minha maior arma, um barulho por menor que fosse me atraia atenção, ou seja, eu atirava antes e perguntava depois, se eu estava nervosa com essa guerra? Óbvio! Apavorada! Nunca tinha entrando em uma então eu tava em Pânico, mas eu não tava com medo! Independente de qualquer coisa, eu estava ali por minha família e amigos, então eu iria até o fim!
Eu ouvi um barulho suspeito atrás de mim de alguém pisando em folhas secas de mansinho e sem pensa eu atirei, e pego no pé do ser!
Lydia: puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...