perigo!!

282 57 7
                                    

Sam on

Eu tava ainda atordoada com os últimos acontecimentos, o beijo da mon, o jeito que ela me olhou, a declaração, tudo isso mexeu muito comigo, eu nunca pensei que passaria por isso, ainda mais com uma vampira, nós era inimiga eu era caçadora, e ela uma vampira, não tinha como ser diferente, e eu me apaixonar por uma vampira tava fora de questão! Mas diz isso pra porra do meu corpo e meu coração, só de ver ela eu fico tremendo, mole, e sem ar, adoro o jeito dela, o cheiro dela, o sorriso, o olhar, o beijo aí Deus ....que beijo! Eu não consigo me controlar perto dessa garota e isso tava me matando! Era como se um imã gigante nos atraísse uma pra outra, era inevitável nós ficar juntas, e toda vez que eu ficava longe dela, era como um vazio, eu sentia falta dela, era como se eu precisasse da presença dela pra está viva, sei que é confuso pra vocês e pra mim também,  se tudo isso não fosse intenso o suficiente, saiu uma marca na minha costa, como um arco, como se fosse marca de nascença, ou tatuagem bem bizarra, enfim.....eu tô meio perdida e nesse momento estamos todas na sala com luz de velas, porque do nada acabo a luz do bairro em geral e estamos em uma cabana perto de uma floresta, a mon e Yoko estavam inquieta e me deixando mais nervosa ainda.

Sam: quer parar de mexer essa perna!

Mon: me deixa mulher!

Sam: tá me deixando louca esse tremelique mon para!

Mon: tô com pressentimento ruim.

Yoko: eu também, alguma coisa vai acontecer.

Sam: vocês duas parem.

Mon: não tá sentindo esse cheiro?

Faye: que cheiro?

Yoko: para caçadoras vocês estão bem fraca.

Sam: vou te mostra a fraca sua anã.

Mon: Hey! Os inimigos não são nós aqui dentro, são os que estão lá fora.

Faye: lá fora?

Yoko: vocês não sente, mas o cheiro de sangue, de mofo e cabelo molhado é bem forte.

Mon: nós vampiros como vocês sabem, temos o olfato mais apurado que vocês, e alguns dons,por isso tô falando.....quem alguém chegando.

Sam: valeu por avisa só agora mon! Ajudo muito viu.

Yoko: shisss! Chegaram....

Sam: eu vou lá for...

Mon: vai porra nenhuma! Vai fica aqui juntos com as meninas e espera, você é boa no arco e flecha então se acontecer alguma coisa, você tem que está em alerta, enquanto isso......eu e a Yoko vamos resolver isso.

Faye: tomem cuidado.

Yoko: pode deixa!

Ela deixa um beijo na Faye e vai pra fora com a mon

Sam: eii!

Mon olha pra trás em minha direção.

Sam: vê se não morre! Eu preciso de você viva para perturba sua vida.

Mon: é pra isso que eu vivo!

Ela pisca e sai pra fora da cabana, enquanto eu e as meninas arrumamos nossas armas e ficamos escondidas só esperando o sinal da mon, para nos ataca,
Eu vi uma nevoa chegando, e um frio de repente entro na casa, mas parecia que mon e a Yoko não sentia esse mesmo frio, afinal estavam lá fora, como duas seguranças, esperando seja lá o que era que tava vindo,mas só de pensa nisso já sentia todos pelos do meu corpo arrepiar

Faye: Sam, tô sentindo teu nervosismo daqui, respira

Sam: não consigo, meu coração vai sair pela boca.

Faye: é.....será que...

Sam: que o que?

Faye:nada! É só um mito, não existe

Sam: vampiros também são mitos Faye! Fala logo

Faye: agora? Digamos que não é situação apropriada.

Sam: e quando vai ser?

Ali: shisss! Elas chegaram....

Olhamos para fora e vimos duas vampiras e ....Victoria, elas tavam farejando alguma coisa, olhavam para casa e a mon estava na frente da porta, quando a Victória deu um passo em sua direção que eu parei de respirar....meu coração estava acelerado e eu estava tremendo, mas não por mim, e sim pela mon, eu tava aqui dentro mas meu coração tava lá fora com ela!

Faye: vai dá tudo certo.

Sam: então porque eu sinto que tô perdendo alguém importante?

Faye: ei! Estamos bem, ela está bem, confia nela por favor e fica calma.

Sam: eu vou lá...

Faye: Sam não!!!

Eu não escutei o que ela falo, eu só queria fica perto da mon, e fazer essa angústia passa.

Victoria: ora, ora! Se não é a princesa Samanun, você tá bem mais bonita....

Assim que ela vem em minha direção a mon me coloca atrás dela.

Victoria: uhh!! Isso é interessante, uma caçadora e uma vampira, imagina se essa boato se espalha....

Mon: vai embora daqui Victoria.

Victoria: eu quero os humanos aí dentro mon,  minha guerra não é com você, me dá a Sam e a Faye, que eu vou embora simples

Mon: você não vai tocar na Sam, eu jamais deixaria

Victoria: ok! Você fez sua escolha....que começe a guerra....foi bom te ver Sam, espero te encontra logo logo...

Ela da risada e some na floresta juntos com duas vampira e uma delas era linda, ruiva, olhos verdes e bem seria.

Mon: vamos pra dentro Sam...

Sam: mas....

Mon: precisamos conversar!

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora