Sam on
Sabe quando seu corpo esta leve, nas ao mesmo tempo pesado?eu sentia um gosto estranho na boca era como se fosse metal e ferrugem, não sei se você conseguem entender! Só sei que meus olhos ardem, meu corpo tá pesado e tenho muita muita sede! Eu abro meus olhos lentamente e coloco a mão na minha barriga automaticamente e não vejo nada! Nem um arranhão, mas....como?
Mon: graças a Deus você acordo babe!
Ela segura minha mão e vejo seu sorriso lindo e seu rosto molhado de lágrimas.
Sam: oi! Apaguei por quanto tempo?
Mon: três dias!
Sam: me sinto estranha....tô com sede!
Mon: e-eu!
Faye: precisa conta pra ela ...
Ela diz saindo e suspira triste.
Sam: me conta o que?
Mon: Sam...eu sinto muito.....e eu te amo.
Sam: eu sei,também amo você
Mon: eu jamais! Jamais faria isso se tivesse outra opção.
Sam: tá me assustando!
Mon: eu...
Sam: desenbucha konkamon!
Mon: você estava muito machucada, perdeu muito sangue! O corte foi fundo....eu...
Vejo ela começa chorar e meu coração dispara.
Sam:....você?
Mon: tive que agir rápido! Não podia te perder, eu...não queria isso babe...mas ou fazia ou você morria, e eu prefiro morre do que te perde.
Sam: o-o que você fez?
Mon: eu....transformei você!
Sam: que?
Levanto da cama em um puloSam: me transformou? Voc-voce, não tinha esse direito mon!
Mon: eu sei amor, me perdoa!
Sam: como pode?
Mon: preferia que deixasse você morre?
Sam: esse não é o ponto mon!
Mon: é! é sim! Sam se fosse eu? O que você faria?
Sam: não! Não vira o jogo.
Mon: eu tava desesperada Sam! Eu tava vendo a pessoa que eu sem vida! Mole, sem vida! Queria que eu fissese o que?
Sam: eu não sei mon! Mas agora quem tem que lidar com isso sou eu!
Saio da casa sem da tempo dela fala nada, lá fora estavam Faye, Yoko, Kira e Malia.
Faye: sei que está brava.
Sam: brava? Não tô brava Faye tô....triste! Eu não pude nem escolhe o que eu sou! Minha vida toda as pessoas falavam o que eu devia ser, como devia ser....meus pais queria a princesa perfeita! Minha vó que eu fosse caçadora! E agora....sou vampira! Quando eu vou poder ser o que eu quero?
Faye: Sam eu sei que não e fácil, que isso não era o que você queria e entendo sua frustração
Sam: é mesmo?
Faye: é.... é mesmo, mas eu vi o desespero daquela garota lá dentro de perto, eu vi o quanto ela luto pra não transformar você, e como ela fico devastada a ter ver literalmente morta nós braços! Acha que foi fácil pra ela também? Que ela queria isso?
Sam: eu só...
Faye: ela te ama Sam! Ela viu a Victória te mata, ela acho que perdia a única pessoa que ela amo e é ligada, e eu duvido que você não faria a mesma coisa! Sei que está chateada e triste, mas tenta vê o lado dela também.
Olho pra ela começo chorar, de tristeza, de dor, de frustração, mas também de alívio, apesar de tudo eu estava viva! Estava bem e ainda tinha meus amigos e minha namorada, eu não poderia ser tão ingrata a tudo isso
Sam: me dá um tempo tá? Me deixa pensa um pouco! Prometo me acalma, só.... preciso fica com pouco sozinha.
Faye: tudo bem! Eu e as meninas vamos pra casa! Freen e becky vieram te ver, passaram umas recomendações pra mon, vocês precisam ficar aqui uns dias! Mas logo vocês duas estaram em casa
Sam: obrigada Faye.
Faye: fico feliz em ter você de volta....Boss.
Sorrio da sua palhaçada e vejo elas indo embora juntas! Quem diria que Malia e Lídia, hoje seriam nossas amigas não é? Eu sentia que dali saria mais coisa, mas isso é outra história! Fui caminhando pela floresta até até paro perto de um rio e respiro fundo! O sol batendo meu rosto, o vento leve, a calmaria finalmente tinha chego e minha fome também. Eu sabia caçar, afinal era uma caçadora que disse...ex-caçadora! Então foi fácil achar um animal e mata, eu comi sua carne crua mesmo, e nossa.....era uma delícia, não era?
Eu peguei uns pedaços de carne e sangue em uma garrafa perdida e levei pra casa. Hora de enfrentar konkamon.(...)
Mon on
Eu tinha saído do banho, estava enrolada na toalha, com cabelo preso no alto, até que Sam entra e fica me encarando engulo em seco.
Mon: que foi? Porque tá me olhando assim?
Ela se aproxima devagar e deixa algo na mesa e se aproxima de mim, seu olhar, seu andar tava..... diferente, ela morde lábio devagar e sorri de lado.
Sam: posso ouvi seu coração disparado!
Mon: Sam....
Sam: ainda quero conversa,mas.....quero outra coisa agora!
Mon: tipo?
Sam: você!
Eitaaaa nós! Sam volto sedenta hehehe
Penúltimo cap povo buaaaaaa!!! Mas.....temos fic nova?
Foi aqui que pediram não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...