Sam on
Eu não acredito que por culpa daquela idiota eu tava na detenção! Eu vou fazer picadinho dela, que odio, mas deixa ela, ela vai vê com quem tá se metendo.
Entro na sala de detenção e sento última fila, se eu pudesse evita respira mesmo ar que essa menina eu faria.
Ela tava lá fora falando celular com alguém, e parecia que a pessoa não tava muito feliz com ela não! Provavelmente é mãe dela, e nesse momento eu tive inveja, eu não tinha mais minha mãe pra briga comigo, eu daria tudo pra ver ela por mais um segundo, ou ter ela brigando comigo, a gente briga, se desentende, as vezes diz que odeia, mas....daria qualquer coisa pra ter isso nem que fosse por um segundo! Minha vó? Ela não ligava muito pra mim, ela só quer que eu treinei e mate vampiros só isso importa pra ela, eu queria vingança sim e iria ter, mas queria que ela se importa se comigo nem que fosse por 1 segundo.(....)
Ela entra na sala e fica mexendo no celular, segundo a orientadora a professora que iria aplicar a detenção teve que ir ao médico, então teríamos que fica 3 horas uma olhando pra cara da outra sem tenta se mata! Moleza...
Mon: que ótimo! Acabo minha bateria.
Dou risada e continuo lendo meu livro.
Mon: qual a graça?
Sam: quem disse que ri de você? Deixa te fala algo que vai te deixa surpresa!!!
Mon: o que?
Sam: o mundo não gira em volta do seu umbigo e suas vontades...
Mon: a mimada e patricinha e você Sam! Quem anda toda maquiada e vem de salto alto pra escola é você! Quem tem motorista particular e anda como se tivesse rei na barriga não sou eu! E não vem com essa Papinho! A maioria dos adolescentes que tem suas "vontades" cortadas são assim, eu não sou a primeira e nem a última, para de me julga sem me conhecer.
Sam:você não acabo de fazer o mesmo comigo?
Mon: eu fui sincera.
Sam: pois é, é sua sinceridade e essa, a minha também é sua opinião sobre mim e minha sobre você.
Mon: tanto faz!
(...)
Já passava das 20:00 horas, sim eu acabei dormindo na sala e passei muito da hora, mas a idiota da mon saiu e não me chamo, idiota!
Peguei minha bolsa e fui indo pela corredor da escola, eu iria corta caminho pelo campo, não era longe e tinha iluminação, eu já tinha feito esse caminho, era tranquilo, eu dispensei o motorista e resolvi anda um pouco.
Assim que entro no trecho que passava pelo meio do parque, vi que não tinha muita gente e tava meio escuro.Sam: qual é Sam! É só um parque, não vai ter fantasma aí! E só ir correndo.
Respiro fundo, ajeito a mochila na costa e vou andando rápido.
Sabe a sensação de ter alguém te seguindo ou te vigiando? Eu tinha essa sensação, senti o arrepio na minha costa, e os pelos meus braços arrepiaram todos, eu engulo seco, quando um cheiro muito forte de coisa pobre se aproxima e uma sobra "fria" se aproxima, eu só fecho olhos e espero o pior, até que sinto alguem me puxa e tampa minha boca.Mon: shisss! Sou eu calma.
Sam: tá maluca?
Falo baixo, estamos atrás de uma árvore e tinha lama ali.
Sam: eca!
Mon: Sam cala a boca! Quer que ela sinta seu cheiro hum?
Sam: ela? Ela quem?
Mon: Victória!
Sam: quem é essa.
Mon: vai me acha louca
Sam: tenta!
Mon: uma....vampira.
Sam: ohhhh!
Mon: você não tá rindo.
Sam: digamos que acredito em você! Como sabe que lama inibi odor humano
Mon: prática.
Sam: é caçadora?
Mon: não! É..... complicado
Sam: sei....
Mon: porque você anda sozinha a noite, no meio do nada?
Sam: pergunto a mesma coisa!
Mon: tava esperando.....minhas mães!
Sam: no meio de um parque deserto?
Mon: já disse que é complicado ok? Agora vou te levar até um táxi e você vai pra casa.
Sam: mas....
Mon: Sam, chega! Você não devia tá aqui, é perigoso vem logo.
Ela sai me puxando e eu suspiro, isso tava muito estranho, essa garota escondia alguma coisa e eu iria descobrir!
Eita noiss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...