7 minutos no paraíso (part 2)

336 59 14
                                    

Isso é pra quem tá sentindo falta dos meus hotzin 🫣 um gostinho pra vcs!! Boa leitura 😏😏













Sam on

Eu não acredito que a Faye me coloco nessa situação, ainda mais com essa idiota da mon, essa brincadeira iria dá ruim muito,muito ruim, mas eu não tinha mais como fugir, nos tinha jurado que nunca mais tocariamos no assunto do beijo no carro, e não falamos mesmo, agora estava aqui as duas em uma roda cheio de meninas com hormônios doidos! Eu mereço....

Aly: uhhh! Faye e Yoko.

Yoko: e-eu?

Eu não sei o que aconteceu mas a mon sussuro algo no ouvido dela e ela fico corada, mas levanto e seguro a mão da Faye e elas foram pro armário, Alisson tranco o mesmo e coloco o relógio pra cronômetra exatos 7 minutos.

Aly: a Faye deve está muito feliz!

Kira: feliz é pouco! Ela tem um CRUSH na Yoko a meses.

Becky: e a Yoko nela!

Aly: e você becky? Tem crush?

Becky: ta-talvez!

Ela diz corada e a olho curiosa, então ela tinha realmente uma crush, quem era? Como era? Eu a conhecia? Agora tô nervosa pra sabe!

Aly: EIII! O TEMPO ACABO! VOU ABRI A PORTA, ESTEJAM VESTIDA.

demos risadas e as duas saíram lá de dentro coradas e meio descabeladas e com seus batons borados.

Kira: eitaaa! Esses sete minutos foram longos hein.

Faye: não tanto quanto eu queria.

Yoko: Faye!

Rimos de novo da cara dela corada e a da Faye rindo e dando beijo sua buchecha, tá eu não queria admitir mas até que elas faziam um casal fofo, eu estava tão concentradas nelas, que não vi a garrafa parada em mim e na mon.

Faye: ohhhh! Isso vai ser interessante.

Mon: eu não quero!

Sam: acha mesmo que quero fica 7 minutos trancada com você.

Faye: a mas vocês vão!

(...)

Eu  logo constatei que minha  melhor amiga estava contando com aquele jogo bobo para que nos fossemos capazes de resolver nossos problemas e  essa rivalidade..., apesar do ato comovente e de todas as suas genuínas intenções por meio dessas intervenções.. A menor chance de qualquer iniciativa de amizade da parte de ambas por meio de uma trégua por mais difícil que pudese acontecer tornou uma possibilidade distante, completamente anulada depois fator crucial cuja Faye  e qualquer outra pessoa  além de nós duas envolvidas completamente: ela acabou beijando! Beijou sua inimiga jurado. Isto é, konkamon. desconheciam Desde então, ambas prometeram não comentar sobre esse assunto, pretendendo seguir suas vidas como oa duas grandes rivais que eram: como duas garotas que nunca se beijaram e como duas garotas que nunca foram além disso. Era justamente em momentos com aquele, onde a tensão nos abatia quando sozinhas em um cômodo fechado, que não podiam evita recordações passadas.

(...)

Narrador on 

Mon: Você retribuiu.

Sam: Hm?

levantou seus olhos dos all star: vermelhos para encontrar o rosto da garota de cabelo pretos, cocei a garganta.

Mon: você retribuiu o beijo.

Sam ajeitou as costas contra os vestidos coloridos, desejando fundir-se a eles. Visivelmente desconcertada. Sem ter para onde fugir, ela mordeu o cantinho interno da bochecha, tentando permanecer parada em meio a sua visível inguietação.

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora